Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é lançado para Switch

THQ Nordic lançou nesta terça-feira, 16, uma versão de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning para Nintendo Switch por US$ 39,99. O título é um remaster do RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning, lançado em 2012, e já estava disponível para PC, via SteamPlayStation 4 e Xbox One desde setembro de 2020. Assista ao trailer de lançamento!

Kingdoms of Amalur: Reckoning foi muito conhecido por oferecer aos jogadores uma enorme gama de escolhas, incluindo inúmeras combinações de personalização de personagens, além de uma história repleta de missões paralelas que envolvem romance, magia e intrigas políticas na sua linha principal.

O game ainda traz um combate RPG intenso e personalizável dentro de um mundo de jogo em expansão, incluindo os muitos segredos disponíveis da vibrante cidade de Rathir, na vasta região de Dalentarth e as sombrias masmorras das cavernas Brigand Hall. Salve um mundo dilacerado por uma guerra cruel e controle as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ressuscitar das garras da morte. De acordo com a THQ Nordic, o remake chega com mais de 50 horas de jogo, somente nas missões principais, incluindo todos os DLCs do lançamento original.

Por fim, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning já tem confirmada uma nova expansão que chegará ainda este ano, chamada de Fatesworn. No entanto, detalhes sobre este conteúdo adicional serão revelados no futuro. O jogo original, publicado pela Electronic Arts, alcançou um Metacritic de 81 pontos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.