King’s Bounty II: desenvolvedores respondem perguntas dos fãs

A 1C Entertainment e a Koch Media coletaram e responderam algumas das perguntas mais frequentes dos fãs de King’s Bounty II, game que sairá para PC, via Steam em 2021. No novo vídeo de perguntas e respostas de sete minutos, os desenvolvedores de King Bounty II detalham quais raças e monstros os jogadores irão liderar ou enfrentar na batalha, diferenças importantes entre unidades, opções de personalização, conexões do game com jogos anteriores da série e muito mais.

Sobre King’s Bounty II

King’s Bounty II expande batalhas táticas baseadas em turnos para oferecer aos jogadores uma experiência de RPG verdadeiramente envolvente que adiciona peso a todas as suas decisões, seja liderando um exército em uma batalha contra horrores não vivos ou construindo relações com os habitantes locais. Experimente um mundo rico que combina realismo e fantasia, cheio de histórias envolventes, personagens memoráveis e escolhas morais em abundância.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.