Mario + Rabbids Sparks of Hope é anunciado para Switch

A Ubisoft anunciou neste sábado, 12, durante sua conferência digital Ubisoft Forward na E3 2021, Mario + Rabbids Sparks of Hope para Nintendo Switch. O título chegará em 2022 e promete colocar os jogadores em uma jornada para restaurar a ordem do universo enquanto Cursa, uma entidade misteriosa e malévola, distorce os planetas com sua influência maligna. Confira o vídeo!

Mario + Rabbids Sparks of Hope levará Mario, Luigi e Rabbid Peach para explorar mundos incríveis e enfrentar inimigos em combates inovadores que combinam táticas baseadas em turnos, movimentos em tempo real e a extravagância do seu time de heróis. Cursa e seus perigosos capangas estão levando o caos a diversos planetas e seus habitantes peculiares enquanto buscam consumir toda a energia das Sparks, criaturas estranhas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids.

Nesta aventura, os gamers irão viajar e explorar uma grande variedade de ambientes cheios de habitantes estranhos com segredos engraçados. Será necessário vencer os inimigos ao longo do caminho assumindo o controle dos heróis, inclusive trabalhando em equipe, se escondendo atrás de objetos e tirando o máximo proveito de cada turno em lutas táticas e dinâmicas.

Os jogadores criarão seus times dos sonhos com três Heróis a partir de uma lista eclética de nove possíveis e enfrentarão chefes surpreendentes, inimigos familiares do universo Mario e inimigos Rabbids excepcionais em sua jornada cósmica. Existem dezenas de Sparks espalhados por toda a galáxia em Mario + Rabbids Sparks of Hope e um dos desafios será localizá-los, resgatá-los e agregá-los à aventura, sendo que cada um deles tem um poder e uma personalidade diferentes que podem ser usadas pelos jogadores para obter vantagens nos combates. Quando esta equipe improvável combina suas forças com a imensa energia dos Sparks, tudo é possível, para melhor ou pior!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.