Marvel’s Guardians of the Galaxy ganha trailer destacando Cosmo

Eidos-Montréal e a Square Enix divulgaram nesta quinta-feira, 7, novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy com destaque para Cosmo, o cão espacial, que traz uma série de habilidades psiônicas e telepáticas, que permite que ele se comunique com humanos, guaxinins e… árvores! Assista!

Sobre Marvel’s Guardians of the Galaxy

Marvel’s Guardians of the Galaxy coloca os jogadores no controle de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, o líder dos Guardiões da Galáxia. Sua missão é liderar a equipe e abrir caminho de uma situação explosiva para outra, em uma luta pelo destino do universo. Você vai conseguir? Provavelmente.

Influenciado pelos quadrinhos, a história de Marvel’s Guardians of the Galaxy é única e levará os jogadores a uma viagem desenfreada pelas estrelas enquanto Peter Quill e os Guardiões se tornam involuntariamente a primeira e a última linha de defesa da galáxia. Domine o estilo de combate dinâmico do Senhor das Estrelas e oblitere os inimigos com seus Element Blasters e invoque habilidades únicas de cada Guardião para derrotar uma variedade selvagem de inimigos interplanetários. Além disso, como líder autoproclamado dos Guardiões da Galáxia, os jogadores se engajarão em diálogos e interações entre Quill e os Guardiões que irão fortalecer ainda mais os laços dentro desta família disfuncional.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam e Epic Games Store, e streaming pelo GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. A versão em nuvem para Nintendo Switch também chegará em algumas regiões em 26 de outubro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.