Medieval Dynasty divulga novo diário de desenvolvedor

Nesta quinta-feira, 14, a Toplitz Productions divulgou um novo vídeo do diário de desenvolvedor sobre Medieval Dynasty, jogo de sobrevivência e simulação de vida feudal.

O vídeo, voltado para os bastidores da criação de Medieval Dynasty traz Sascha, um membro da equipe de desenvolvimento, que fornece uma visão geral do que torna o título diferente de outros jogos de simulação, especialmente aqueles focados na era feudal. Portanto, os espectadores vão experimentar como os jogadores começam, não como reis e rainhas, mas como camponeses. Sendo assim, deverão trabalhar para construir seu pequeno casebre em uma próspera cidade medieval e prosperar. Por meio de um modelo de criação inteligente, interações sociais com os habitantes locais e gerenciamento de recursos qualificados, os governantes medievais emergentes passarão de um camponês humilde a Senhor da Terra, enquanto sobrevivem a invernos brutais, verões sufocantes e os perigos diários que faziam parte da vida na Idade Média.

Sobre Medieval Dynasty

Medieval Dynasty levará os jogadores a uma terra misteriosa governada por nobres e clérigos. Nela, o comércio entre as nações introduziu não apenas prosperidade, mas inveja, ganância e desconfiança, aguarda aqueles que embarcam em sua jornada na dinastia medieval. Use a paisagem em constante mudança para transformar seu pequeno pedaço de terra em um lar, uma vila e um reino que resistirá ao teste do tempo, enquanto você e seus descendentes criam uma dinastia para governar pelas próximas gerações!

Comece com a vida simples, cultivando, caçando e forrageando, enquanto constrói um lar para sua família. Convide outras pessoas a morar perto e trabalhar para você, construa sua casa, uma vila e, finalmente, uma cidade próspera, onde sua dinastia reinará por gerações. Um enorme mundo medieval aberto em 3D aguarda. Portanto, pegue seu machado, martelo ou arco de caça e crie seu legado.

Medieval Dynasty estará disponível para PC em Acesso Antecipado, via Steam em 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.