Vilões de My Hero One’s Justice 2 ganharão novos trajes em DLC

BANDAI NAMCO Entertainment America divulgou nesta quarta-feira, 15, que My Hero One’s Justice 2 receberá, em breve, um DLC pago focado nos vilões. O conteúdo irá adicionar o Conjunto de Trajes de Fora-da-Lei, permitindo que personagens como os vilões Kai Chisaki, Tomura Shigaraki, Dabi, Himiko Toga, Muscular, Twice e Mr. Compress utilizem vestimentas formais mais apropriadas para seus negócios em todos os modos de jogo.

My Hero One’s Justice 2

Assim, será possível usar as novas skins até mesmo no futuro Modo Fotografia. Além disso, o personagem Nomu, de My Hero Academia, também ficará disponível para todos os jogadores como parte de uma atualização gratuita que será liberada no lançamento do Conjunto de Trajes de Fora-da-Lei.

My Hero One’s Justice 2 foi lançado no dia 13 de março para PC, via SteamXbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4. A batalha em busca de justiça continua, mas agora, ainda maior, mais intensa e com mais Quirks. Inspirado na famosa série de anime — Boku no Hero, todos os seus personagens favoritos estão de volta nesse jogo de luta em arenas em 3D que coloca os heróis e vilões na maior prova de honestidade. Com 40 personagens controláveis, monte a equipe dos sonhos com seu herói ou vilão favorito. Lute para encher sua barra PLUS ULTRA e utilize Quirks em combinações especiais incríveis!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.