My Universe – School Teacher é lançado para consoles

A Microids e a Magic Pockets lançaram nesta terça-feira, 3, o jogo My Universe – School Teacher para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, confirmando que uma versão para PC e macOS, via Steam, deverá chegar em breve. O título coloca os jogadores no papel de um jovem professor com a missão de transformar a escola.

Ao aceitar o desafio, os jogadores devem se tornar o melhor professor de todas em My Universe – School Teacher. Para atingir esses objetivos, inúmeras tarefas esperam por você. Compartilhe seus conhecimentos com seus alunos, envolva-se com a vida escolar, participe de concursos e ajude a melhorar a reputação de sua escola para que ela se torne a melhor da cidade. Suas habilidades e esforços de ensino valerão a pena.

Em sua sala de aula, você precisará gerenciar cuidadosamente seus alunos. Todos eles têm pontos fortes e fracos únicos. Cabe a você adaptar seu ensino e garantir que eles possam acompanhar e aprender nas melhores condições. Cada disciplina apresenta seu próprio minijogo, conforme você avança, mais e mais alunos participarão de suas aulas e novos minijogos serão desbloqueados.

Além das opções de customização para seu personagem (homem / mulher, roupas, acessórios …), My Universe – School Teacher permite que você também customize toda a escola de acordo com seu estilo. Melhore a sua escola decorando todos os seus diferentes locais de acordo com os seus desejos. Cores, formas, itens… tudo é possível para você imaginar e criar a escola dos seus sonhos!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.