Northgard recebe expansão “Cross of Vidar”

A Shiro Games lançou nesta terça-feira, 13, a expansão Cross of Vidar em Northgard. Nesta nova expansão, os personagens são atormentados pela dúvida, perdendo a confiança em seus líderes e na santidade de seu futuro. Viaje para um território inexplorado e experimente um novo sistema de facções começando com o Reino da Nêustria. Utilize um número infinito de trabalhadores no campo, mantendo as unidades em um padrão específico de “habitabilidade” neste clã religioso e militar, enquanto se prepara para a perigosa inevitabilidade que é o Ragnarok.

Sobre Northgard: Cross of Vidar

Em um mundo devastado pela dúvida e convicções perdidas à medida que a fé dos clãs em seu poderoso rei diminui, novos lares devem ser encontrados e a esperança implora para ser restaurada. Em Northgard, pesquise novas fronteiras para escapar dos efeitos devastadores de Ragnarok e siga Rig enquanto ele lidera a carga, descobrindo terras estranhas que abrigam uma companhia hospitaleira e antagônica. Marche para uma região desconhecida, os Reinos do Sul, lar de facções diferentes de qualquer outra que nossos guerreiros tenham encontrado.

Graciosamente banqueteie-se com os moradores do Reino da Nêustria e aprenda suas crenças centrais sobre uma cerveja espumante de hidromel. Em uma terra atormentada por derramamento de sangue, a fé, em harmonia com fortes unidades de defesa, muitas vezes pode prevalecer. Aprenda com o sábio chefe de guerra Hildegarda a esmagar impiedosamente as unidades inimigas, ganhando fé para atrair novos recrutas e construir estruturas armadas maciças.

Um novo capítulo nasce através da fundação desta fronteira. Experimente um sistema de clãs e facções atualizado, capacitando os vikings a colocar um número ilimitado de trabalhadores no campo, desde que as unidades em cada zona atendam a um padrão de “habitabilidade”. Desfrute de um maior grau de personalização com caminhos de evolução de construção adicionais, abrindo as portas para mais possibilidades e experiências para solo e multiplayer.

Northgard está disponível para Android, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.