Play at Home terá conteúdo gratuito para 5 jogos

Sony divulgou nesta quinta-feira, 13, por meio do PlayStation Blog, uma nova lista de conteúdo gratuito que está chegando ao Play at Home a partir do dia 18 de maio. Este mês serão disponibilizados gratuitamente itens-in game para diversos jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5, sendo alguns deles Rocket League, Destruction AllStars, Rogue Company e Warframe.

Play At Home
Imagem: Divulgação

A partir do dia 18 de maio de 2021:

Jogo Conteúdo 
Rocket LeaguePacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail, e a Trimpact BL Player Banner. 
Destruction AllStars1100 Destruction Points 
Rogue CompanyRogue Company: Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks. 
WarframeWarframe: Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle, e mais.

A partir do dia 20 de maio de 2021:

Jogo Conteúdo 
Call of Duty: Warzone5 Tokens de Double XP  

Sobre a Play At Home:

Criada em abril de 2020, a iniciativa Play At Home foi criada como forma de agradecer a todos que estão fazendo sua parte para diminuir o impacto da pandemia.

Play At Home possui dois componentes: o primeiro é oferecer jogos gratuitos para manter a comunidade PlayStation entretida em casa; o segundo é criar um fundo para ajudar estúdios independentes e menores que possam estar enfrentando dificuldades financeiras a poder continuar a criar experiências para todos os gamers.

Em 2021, a Sony já ofereceu, através da Play At Home, 10 jogos gratuitos: ABZÛEnter the GungeonRez InfiniteSubnauticaThe WitnessAstro Bot Rescue MissionMossThumperPaper Beast e Horizon Zero Dawn: Complete Edition.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.