Nova edição do PlayStation 4 Tournaments é anunciada

A Sony anunciou nesta terça-feira, 26, a edição 2020 do PlayStation 4 Tournaments. Assim, o torneio começará no dia 1 de junho e poderá ser disputado em três games diferentes: Call of Duty: Modern Warfare, FIFA 20, e Mortal Kombat 11.

PlayStation 4 Tournaments
Imagem: Divulgação

Como jogar o PlayStation 4 Tournaments?

Os torneios dos três jogos são abertos a todos os participantes elegíveis, e vão ocorrer em diferentes formas, premiando os jogadores. Confira os detalhes:

  • Torneios Online Semanais: a Open Series ocorrerá semanalmente, e culminará em uma Final Mensal. Os jogadores podem jogar nas fases qualificatórias para garantir uma vaga na Final Mensal. No entanto, caso não chegue até o topo, será possível disputar o torneio novamente no próximo mês para competir novamente em seu game favorito.
  • Recompensas para Todos: novas recompensas serão introduzidas todo mês, e estarão disponíveis para os jogadores que disputarem um torneio. Todos que participarem já receberão, automaticamente, um tema e um avatar dos PlayStation 4 Tournaments ao participarem do seu primeiro torneio. As recompensas aumentarão, de acordo com a progressão do jogador:
    – Um Tema PS4 especial para cada game no qual o jogador completar uma etapa qualificatória;
    – Versões elite dos Temas e avatares para jogadores que terminarem uma etapa qualificatória entre os top 40%.
    – Temas e avatares Best of the Best PS4 Tournaments Champions para quem chegar até uma Final Mensal.
    – Temas e avatares Rarest of the Rare Champions PS4 para quem mostrar que é craque e vencer.
  • Chances de receber prêmios: os jogadores que conseguirem o primeiro lugar nos Qualificadores Abertos de FIFA 20 e Mortal Kombat 11 receberão um prêmio em dinheiro de US$ 100, e o primeiro lugar de uma Final Mensal poderá receber US$ $1,000 ou mais.

Por fim, para se registrar é necessário acessar o Competition Center. É lá que as informações, incluindo os prêmios disponíveis para cada jogo e os horários de todos os torneios, serão reveladas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.