Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são lançados

A The Pokémon Company International anunciou nesta sexta-feira, 19, que Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl já estão disponíveis para Nintendo Switch. Nesta nova versão dos games, os fãs poderão revisitar a região de Sinnoh ao jogar esses fiéis remakes dos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, originalmente lançados no Nintendo DS em 2006.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são novas versões dos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, que foram primeiramente lançados para os sistemas Nintendo DS em 2006. A desenvolvedora promete que os jogos originais foram reproduzidos fielmente e revitalizados com visuais atualizados para o Nintendo Switch. Os Treinadores encontrarão o Professor Rowan, batalharão contra a Equipe Galáctica, explorarão o Grand Underground, e muito mais. Para aqueles que se aventurarão por Sinnoh pela primeira vez, uma imensidão de novos encontros e surpresas estão à sua espera.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.