PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia retorno do Halloween Battle Royale

KRAFTON, Inc. revelou nesta quarta-feira, 27, o retorno da temporada de terror em PUBG: BATTLEGROUNDS através do Halloween Battle Royale. O evento, que traz um clima sombrio e classes únicas, estará disponível no modo Arcade para as versões de PC e console até o dia 10 de outubro.

PUBG: BATTLEGROUNDS
Imagem: Divulgação

Ao adentrar a temática aterrorizante do Halloween Battle Royale, os jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS serão conduzidos a um seleto grupo de quatro classes, prontas para embarcar no misterioso Navio Fantasma. A jornada se dá em direção a uma versão obscura do renomado mapa Erangel. As opções de classes incluem: Carrasco, com seu ar ameaçador; Patrulheiro, atento a cada movimento; Piromante, trazendo o fogo como aliado; e o Clérigo, conhecido por suas habilidades especiais.

À medida que a intensidade da batalha aumenta, os jogadores são incentivados a coletar equipamentos singulares e ingredientes específicos para cada classe, com o objetivo de potencializar seus itens. Um detalhe que promete agradar aos jogadores mais estratégicos: ao evoluir as armas para o nível 2, os competidores terão a liberdade de escolher entre dois tipos de ataque distintos, possibilitando uma variedade de combinações em combate.

Para tornar a competição ainda mais emocionante, cada partida reunirá até 80 jogadores, distribuídos em equipes de 4 integrantes. Aqueles que se aventurarem solo podem ficar tranquilos, pois o sistema do jogo se encarregará de encontrar companheiros automaticamente.

Sobre PUBG: BATTLEGROUNDS

O título é um conhecido jogo de tiro no formato battle royale, que coloca 100 jogadores uns contra os outros em uma luta pela sobrevivência. Reúna suprimentos e engane seus oponentes para se tornar a última pessoa em pé. O título foi criado por Brendan Greene, um pioneiro do gênero e o criador dos modos de jogo battle royale na série ARMA e H1Z1: King of the Kill.

PUBG: BATTLEGROUNDS está disponível no Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.