Puyo Puyo Tetris 2 ganha trailer destacando o modo online

SEGA revelou nesta quarta-feira, 21, mais um trailer de Puyo Puyo Tetris 2, desta vez destacando o modo online Skill Battle, em que jogadores criarão equipes de três a partir de personagens selecionáveis e usarão suas habilidades exclusivas para criar a linha definitiva. Veja!

Em Puyo Puyo Tetris 2, cada personagem começa com uma única especialidade e aprende habilidades mais poderosas conforme você joga com eles. Selecionar personagens com habilidades complementares torna-se uma estratégia chave para vencer uma partida Skill Battle. Conforme joga, você estourará Puyos e limpará as Linhas, enviando Garbage Puyos e Blocks ao tabuleiro do outro jogador. Quando o lixo cai, seu oponente perde HP. Se o HP deles atingir 0, você ganha.

Sobre Puyo Puyo Tetris 2

Combinando perfeitamente a jogabilidade complementar de Puyo Puyo, uma das marcas de jogos mais populares e duradouras do Japão, e Tetris, uma das franquias de videogame mais conhecidas do mundo, Puyo Puyo Tetris 2 oferece uma experiência única de crossover com quebra-cabeça viciante desafios, muito conteúdo e charme transbordante para jogadores de todas as idades. Expandindo a jogabilidade viciante de seu antecessor, Puyo Puyo Tetris 2 é repleto de novos modos divertidos, que podem ser jogados sozinho ou com amigos, offline e online!

  • Vire a maré da batalha em um instante: O novo modo Skill Battle introduz habilidades dinâmicas baseadas em personagens e cartões de item equipáveis ​​para se adequar ao seu estilo de jogo, fortalecer sua equipe e virar o jogo rapidamente em uma partida!
  • Salve um ou dois mundos em uma nova aventura selvagem: Viaje através das dimensões com o elenco adorável e peculiar de personagens novos e que retornam em uma aventura de história totalmente nova pelos mundos de Puyo Puyo e Tetris!
  • Online e melhor do que nunca: Os modos online aprimorados oferecem competição em ligas específicas do jogo e jogo grátis para até quatro jogadores, classificações online e mais a serem anunciados!
  • Muitas maneiras de jogar: Toneladas de modos oferecem muita variedade para até quatro jogadores, incluindo Versus, Fusion, Swap, Party, Big Bang. Para competidores e recém-chegados, prepare-se para torneios e aulas! Detalhes sobre esses modos emocionantes serão revelados em anúncios futuros, então prepare-se!
  • E mais por vir: DLC será anunciado em uma data posterior, mas prepare-se para muito conteúdo além do lançamento!

Puyo Puyo Tetris 2 chegará no dia 8 de dezembro para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Haverá upgrade gratuito para as versões de console da atual geração para a nova. Uma versão para PC, via Steam, está confirmada, mas ainda sem data.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.