Raccoo Venture ganha trailer de lançamento

A QUByte Interactive e Diego Ras divulgaram nesta segunda-feira, 11, o trailer de lançamento de Raccoo Venture, jogo de plataforma de aventura 3D, que estará disponível digitalmente para PC, via SteamXbox OneXbox Series X|SPlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 14 de dezembro. Além disso, chegará na Nintendo eShop europeia no dia 21 de dezembro. Veja!

Raccoo Venture é um sucessor espiritual dos clássicos do gênero de plataforma 3D. Com um protagonista fofo e carismático, o game oferece uma aventura divertida para jogadores casuais e uma experiência desafiadora para quem busca colecionar todos os segredos espalhados pelas fases.

Nele, os Guardiões uniram seus poderes e criaram uma relíquia sagrada tão poderosa que poderia conter as forças imprevisíveis do caos, trazendo equilíbrio ao mundo. Esta relíquia possuía frações iguais de bondade e maldade e, para evitar que caísse em mãos erradas, os Guardiões a dividiram em pequenas partes e a esconderam no meio da floresta. Depois disso, nunca mais se ouviu falar dos Guardiões.

Confira nossa review de Raccoo Venture!

Anos depois, criaturas conhecidas como Tatus Tatuados conseguiram encontrar a relíquia, e o equilíbrio do mundo está agora em grande perigo. Somente o único herdeiro do poder dos Guardiões pode impedir que isso aconteça.

Enfrente desafios de plataforma em vários níveis e mundos enquanto derrota os Tatus Tatuados que aparecem no seu caminho. Colete moedas, resolva quebra-cabeças, descubra caminhos escondidos, encontre baús secretos para receber recompensas incríveis e obtenha novos trajes para personalizar o protagonista do seu jeito! Aproveite as habilidades mágicas encontradas ao longo dos níveis para chegar a locais inacessíveis pelos meios convencionais.

Em Raccoo Venture, nosso herói guaxinim é acompanhado por sua amiga Pru, uma pomba, para avançar em algumas seções do jogo. Pru traz uma experiência de jogo única para a aventura, com mecânica de voo e gerenciamento de resistência.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.