Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é lançado

PLAYISM e a Why So Serious lançaram nesta quinta-feira, 12, Record of Lodoss War: Deedlit in the Labirinth em acesso antecipado para PC, via Steam. O título está disponível por R$ 24,20, com 10% de desconto até o dia 19 de março.

Record of Lodoss War: Deedlit in the Labirinth é uma versão em 2D de ação do mangá The Record of Lodoss War, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Na história do game, Deedlit acorda em um lugar estranho e desconhecido. Enquanto explora os arredores, ela encontra “Ghim” e mais velhos amigos. Onde é este lugar? Recebendo ajuda de espíritos, incluindo “Sylph” e “Salamander”, Deedlit vagueia este misterioso mundo novo em busca de respostas. Veja algumas das características do jogo:

  • Aproveite o poder dos espíritos para lutar em cada estágio: Você precisará tirar proveito dos poderes possuídos pelos vários espíritos que ajudam Deedlit em sua busca, a fim de passar por cada estágio;
  • Aprimore o poder dos espíritos com “Soul Stream”: Absorva o “Soul Stream” gerado ao atacar e derrotar os inimigos para aumentar o nível dos espíritos que assistem Deedlit. Isso fornecerá aos espíritos uma variedade de aprimoramentos, incluindo HP / MP regenerado automaticamente quando atingirem o nível máximo e muito mais. A força dos espíritos também se torna a força de Deedlit.
  • Vários tipos de armas: Pegue e brandir as várias armas lançadas pelos inimigos, como espadas, facas, lanças e muito mais. Aprenda a usar cada arma de acordo com seus pontos fortes; as espadas poderosas são melhores para ataques corpo a corpo a curta distância, enquanto flechas podem ser usadas para ataques à distância, etc

Por que early access?

A Why So Serious também se pronunciou pelos motivos que a levaram a lançar o jogo em acesso antecipado. De acordo com a desenvolvedora, a proposta é colher o feedback dos usuários e, a partir dela, aprimorar o produto final. A versão completa trará vários personagens amados do mangá original, contará com seis fases e está programada para ser lançada ainda neste ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.