Rogue Heroes: Ruins of Tasos ganha demo gratuita para Switch

A Team17 e o Heliocentric Studios lançaram nesta sexta-feira, 15, uma demo gratuita de Rogue Heroes: Ruins of Tasos para Nintendo Switch. O roguelite tem o lançamento previsto para o dia 23 de fevereiro, também com versões para PC, via Steam.

A demo de Rogue Heroes: Ruins of Tasos apresenta aos jogadores o mundo místico e a primeira das masmorras geradas proceduralmente, repletas de quebra-cabeças. Os aventureiros podem jogar a demo sozinhos ou com até três amigos no modo multiplayer cooperativo local. A versão completa permitirá que a jornada seja jogada online.

Rogue Heroes: Ruins of Tasos leva os jogadores para o mundo de Tasos, que está cheio de segredos, bem como a vila de Intori. Essa vila pode ser reconstruída, ampliada e desenvolvida ao longo do jogo, o que ajudará o jogador em sua busca, como um ferreiro que melhora a espada, uma clínica que reforça a saúde e mais. Os heróis também podem se preparar para os desafios que estão por vir, desbloqueando e aprimorando novas habilidades por meio da árvore de habilidades do jogo e sua variedade de opções de personalização de personagens.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.