Terraria lança nova atualização para PS4 e XOne

A 505 Games e a Re-Logic, em parceria com a Pipeworks Studios, lançaram nesta quinta-feira, 2, a chegada da atualização mais recente de Terraria no PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, lançaram um guia de sobrevivência em vídeo chamado Two Nights in Terraria.

O próximo capítulo do jogo de aventura em sandbox trará aos jogadores do PlayStation 4 e Xbox One uma atualização gratuita, disponível hoje. Este último de uma longa linha de atualizações inclui novos conjuntos de móveis e armaduras. Isso representa um marco importante para os Terrarians: pela primeira vez, a experiência no PlayStation 4 e Xbox One está em paridade de conteúdo com a versão para PC.

O mundo de Terraria está mais emocionante do que nunca. Além disso, mais de 30 milhões de cópias de Terraria foram vendidas para jogadores de todo o mundo. Com possibilidades aparentemente infinitas e segredos escondidos em todos os cantos, o jogo é cheio de desafios. Seja jogando sozinho ou on-line, os novos jogadores acharão o Two Nights in Terraria um recurso útil para alavancar sua sabedoria e, assim começar com rapidez e eficiência. Com quase 4.000 itens para criar ou encontrar e com mundos repletos de segredos a serem descobertos, as primeiras noites em Terraria são apenas o começo.

Como uma das comunidades mais inscritas e mais engajadas do Discord, não há melhor momento para se juntar à vibrante comunidade de terrários em todo o mundo. Seja encontrar novos amigos para sessões com vários jogadores ou compartilhar conselhos, criações e muito mais. Sendo assim, o jogo possui uma comunidade global leal e engajada de jogadores amigáveis ​​e úteis.

Sobre Terraria

Terraria é muito mais do que um mero jogo de construção de blocos. Isso é possível pois ele mistura elementos de jogos de ação clássicos com a liberdade de criatividade no estilo sandbox. Nesta aventura, as experiências dos jogadores são limitadas apenas por sua própria imaginação, à medida que exploram um mundo vibrante.

Por fim, Terraria foi lançado em maio de 2011 e está disponível para PC, via Steam, Xbox One e PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.