The Anacrusis é lançado em acesso antecipado para PC e Xbox

A Stray Bombay lançou nesta quinta-feira, 13, The Anacrusis, um FPS cooperativo de ficção científica para quatro jogadores para PC, via Steam Early Access, Epic Games Store e Microsoft Store, Xbox One e Xbox Series X|S através do Game Preview, com crossplay completo entre todas as plataformas. Além disso, ele está disponível para assinantes Xbox Game Pass, tanto no console quanto no PC.

O lançamento em acesso antecipado é uma Season Zero para The Anacrusis, apresentando os jogadores aos quatro primeiros sobreviventes do ataque alienígena nos três primeiros episódios da história do jogo. Neste primeiro ato, equipes de quatro jogadores exploram The Isolode, uma enorme nave estelar de luxo encalhada à beira do espaço explorado e infestada de alienígenas temíveis com um senso de moda distante.

A Stray Bombay planeja melhorar que o jogo saia do acesso antecipado no segundo semestre, mas antes, vai adicionar melhorias na qualidade de vida, desafios semanais, correções de bugs e outros ajustes com base no feedback da comunidade.

Os jogadores vão se equipar com um arsenal de armas de ficção científica vintage, granadas fantásticas e armas especiais exageradas. Jogue e colete 40 vantagens, enquanto a inteligência artificial do jogo adapta as hordas alienígenas para criar a dificuldade e intensidade de combate perfeitas para cada grupo. Coordene com sua equipe para descobrir novas sinergias de vantagens, encontrar esconderijos de armas e derrubar milhares e milhares de alienígenas enquanto você abre caminho para o final de cada episódio.

The Anacrusis chega aos consoles Xbox e ao PC em inglês, francês, alemão, português do Brasil, russo, chinês simplificado, espanhol, chinês tradicional e coreano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.