The Case Book of Arne é lançado na Steam

A PLAYISM, a Game Magazine e o desenvolvedor Harumurasaki lançaram nesta quinta-feira, 29, o jogo The Case Book of Arne: Case 1 – The Reinweiß Murder para PC, via Steam. O título chegou localizado em três idiomas: japonês, inglês e chinês.

The Case Book of Arne: Case 1 - The Reinweiß Murder
Imagem: Divulgação

Apresentando vampiros, zumbis, lobisomens e sereias, The Case Book of Arne, mistura os mundos da fantasia e da realidade em um título de dedução lógica. O rei vampiro Arne originalmente tinha nove corações, mas devido a certas circunstâncias, ele ficou com apenas um. Ao tentar recuperar seus corações perdidos, ele se envolve em uma variedade de incidentes estranhos. Ele conhece uma jovem, a vampira otaku Lynn Reinweiß, e eles unem forças para resolver uma série de mistérios juntos. O jogo mostra Lynn enquanto ela cresce e se desenvolve enquanto luta para superar dificuldades terríveis, como a morte de seus pais.

O jogo também apresenta personagens ecléticos e sobrenaturais, como zumbis, lobisomens, tritões e combina esses elementos a medida que você usa poderes sobrenaturais e proezas lógicas para lutar e investigar mistérios.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.