The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu já disponível

Electronic Arts, a Maxis e a Lucasfilm lançaram na última terça-feira, 8, The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu, expansão que oferecerá aos jogadores a oportunidade de criarem suas próprias histórias de Star Wars em uma galáxia muito, muito distante, em The Sims 4. O conteúdo adicional está disponível por R$ 79,00 na Steam, e R$ 99 na Origin, Microsoft Store e PlayStation Store.

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu se passa em um planeta remoto, nos rincões dos territórios da Orla Exterior e é inspirado na área temática Star Wars: Galaxy’s Edge, do Walt Disney World Resort. Dessa forma, os Sims recém-chegados a Batuu experimentarão pontos turísticos do universo Star Wars, como a Milennium Falcon e a Cantina da Oga.

E ao lado de personagens como Rey e Kylo Ren, os Sims também entrarão em aventuras emocionantes com seus próprios sabres de luz. Ao viajar para o planeta Batuu, os jogadores poderão escolher qual facção farão parte; já que as ações dos Sims influenciarão o Entreposto do Pináculo Negro, e poderão escolher entre fazer parte da Resistência, apoiando Rey e Vi Moradi, ou prometer lealdade à Primeira Ordem de Kylo Ren ou ganhar créditos com os Cafajestes.

A reputação dos Sims evolui de acordo com o progresso das missões, e ainda será possível desbloquear novos artefatos e roupas, personalizar seus próprios droides e criar um sabre de luz. Além disso, The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu permitirá levar alguns itens de volta para casa, como o sabre de luz.

Sobre The Sims 4:

The Sims 4 foi lançado em 2014 e já conta com quase 10 milhões de jogadores. O título é o último da aclamada série de simulação, criada há mais de 20 anos, e é uma evolução natural da franquia, em que explorar os limites da imaginação é a palavra.

No jogo, é possível criar uma variedade de Sims, personalizando-os com aparências únicas e personalidades próprias, com recursos refinados para dar vida às suas fantasias. Além das inúmeras possibilidades de criação e personalização, também é possível usar a Galeria para adicionar conteúdo ao jogo e compartilhar suas criações com outros jogadores.

Ao todo, já estão disponíveis nove pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleções de objetos, bem como atualizações gratuitas que adicionam conteúdos ao jogo. O título está disponível para PC e MacOS, via Origin e SteamPlayStation 4 e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.