Warhammer: Chaosbane tem novo personagem adicionado

A NACON e a Eko Software divulgaram nesta terça-feira, 10, um novo personagem gratuito para Warhammer: Chaosbane. Juntando-se aos quatro heróis que já estão no jogo – o soldado Konrad Vollen, o mago Elontir, o matador de anões Bragi Axebiter e o arqueiro Elessa, Keela está tentando salvar o Império e repelir o Caos em uma nova missão que adiciona cerca de duas horas de jogo.

Keela é um engenheira anã. A combinação de suas habilidades em engenharia, hidráulica, explosivos e alquimia faz dela uma oponente temível. No combate corpo a corpo, Keela causa grandes danos com um martelo de guerra de seu próprio projeto. Além disso, ela também é capaz de causar dano de curto e médio alcance com suas armas de mão. Os jogadores tirarão o máximo proveito desse personagem combinando suas várias habilidades.

Keela leva os jogadores para um novo ambiente: As Forjas. Durante esse novo arco da história, os jogadores devem investigar os eventos que acontecem ao redor da capital das Forjas do Império, Nuln. O Mestre de Artilharia da famosa Escola Imperial de Artilharia pediu um socorro: o complexo de fundição está sob uma terrível aflição. Sendo assim, os melhores engenheiros da cidade estão presos lá dentro. Portanto, os jogadores devem invadir o complexo para tentar salvar os engenheiros presos e derrotar o flagelo que assolou as Forjas.

Sobre Warhammer: Chaosbane

O primeiro hack and slash a ocorrer no mundo de Warhammer Fantasy Battles, Warhammer: Chaosbane mergulha o jogador no coração do Velho Mundo. Situado logo após a Grande Guerra contra o Caos, um conflito sangrento que devastou o Império dos homens, a civilização oscila à beira do colapso. Os jogadores irão personificar um humano, um High Elf, um Wood Elf, um Dwarf ou um anão engenheiro e descobrirão os locais icônicos do universo de Warhammer que capturaram a imaginação de milhões de fãs em todo o mundo.

Por fim, Keela, o novo personagem de Warhammer: Chaosbane estará disponível gratuitamente para PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One a partir do desta terça-feira, 10 de março.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.