World of Warcraft Classic: fase 4 da Temporada da Descoberta já está disponível
A Blizzard anunciou nesta sexta-feira, 12, que os jogadores de World of Warcraft Classic que se aventurarem na Temporada da Descoberta já podem embarcar na reta final da jornada para subir de nível, com o lançamento da Fase 4, já disponível. Na Fase 4, os jogadores podem se aventurar até o novo e último limite de nível, o nível 60, que permite explorar todas as áreas de missão que faltavam.
Além disso, nas próximas semanas, o seguinte será desbloqueado no fim de jogo:
- Disponível em 18 de julho, às 17h (horário de Brasília) (Globalmente): Dois chefes mundiais estarão acessíveis através de novos portais de instância: Azuregos, o dragão azul que vaga pela fronteira sudeste de Azshara, e Lorde Kazzak, o senhor da ruína que patrulha as regiões sudoeste da Barreira do Inferno.
- Disponível em 25 de julho, às 17h (horário de Brasília) (Globalmente): O raide Núcleo Derretido é aberto: remodelado como um raide de 20 jogadores, com 10 chefes “clássicos”, saque reformulado, conjuntos de Tipo 1 atualizados e muito mais. O Covil de Onyxia é aberto: a infame dragonesa negra e seus muitos dragonetes aguardam os aventureiros mais corajosos.
Para saber mais sobre a Fase 4 da Temporada da Descoberta, confira o post no blog.
Sobre World of Warcraft Classic
World of Warcraft Classic é uma recriação fidedigna de World of Warcraft, o aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment. No game, as mecânicas de combate, os modelos de personagens e as árvores de habilidades originais foram mantidas, com o intuito de garantir uma experiência autêntica e nostálgica. O título está disponível para PC e macOS, através da Battle.net. Uma assinatura, custando US$ 7,90/mês, dá acesso tanto à versão clássica, quanto à versão atualizada, é necessária para jogar.