World of Warships adiciona contratorpedeiros alemães ao jogo

A Wargaming lançou nesta quarta-feira, 14, a atualização 0.10.3 para World of Warships, que traz novidades ao jogo. Veja os detalhes abaixo!

A atração principal desta atualização são os novos contratorpedeiros alemães, que chegam ao World of Warships em acesso antecipado para os jogadores assumirem o comando e testarem seus arsenais. Nesta primeira fase do lançamento, os navios de nível VII a IX estarão disponíveis, com o nível X a ser disponibilizado em atualizações futuras.

Além disso, o update também conta com a adição do estaleiro de Hamburgo está de volta e, com ele, um novo contratorpedeiro alemão de nível IX para construir: o ZF-6. A construção deste navio compreende 22 fases, sendo que as quatro primeiras se concentram na criação de desenhos de design antes do início do processo de construção real.

Sobre World of Warships

World of Warships apresenta mais de 350 navios de guerra históricos para jogar, bem como diversos itens consumíveis, módulos e melhorias para os navios, que podem ser fundamentais para o desempenho durante as batalhas.

Há, ainda, opções de personalização externa para os navios disponíveis no mercado de World of Warships que, além de decorá-los, trazem alguns benefícios: as camuflagens, por exemplo, dificultam sua detecção ou diminuem a precisão dos disparos inimigos.

A maior parte desses conteúdos estão disponíveis gratuitamente, podendo ser adquiridos simplesmente ao jogar — completando missões, por exemplo — e gastando Crédito ou Experiência, moedas adquiridas ao longo do progresso no game.

No entanto, há também conteúdos que só podem ser comprados com Dobrões, moeda do jogo adquirida com dinheiro real, além de vantagens para contas Premium, como maior Experiência e Créditos ao final de cada batalha.

World of Warships está disponível gratuitamente para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.