NotíciasPCPlayStationXbox

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado neste ano

A CI Games anunciou nesta segunda-feira, 22, que Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado na primavera brasileira, ainda em 2020. Nos primeiros games, a equipe da CI proporcionou uma experiência bem recebida, construída com base em um novo sistema de jogo que colocava jogadores em sandboxes abertos projetadas para serem o paraíso dos atiradores. Portanto, confira o Twitter oficial abaixo:

https://twitter.com/SGWContracts/status/1275047140000182272?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1275047140000182272&ref_url=https%3A%2F%2Fpt.videogamer.com%2Fnoticias%2Fsniper-ghost-warrior-contracts-2-anunciado-para-pc-ps4-e-xbox-one

Embora tenha sido anunciado, mais detalhes sobre a obra não foram citados. Mas os jogadores devem esperar mais um game com gameplay focada na realização de missões em mapas de dimensões, alargadas que permitem várias abordagens distintas aos objetivos.

Citado anteriormente em março, pelo presidente da CI Games, Marek Tyminski, em uma uma entrevista para um site polonês, o processo de desenvolvimento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 já era conhecido pelos fãs. Segundo Tyminski, a equipe de desenvolvimento está trabalhando com um orçamento menor. E, ao contrario do que Tyminski havia garantido aos fãs, o jogo sairá este ano. No entanto, ele deixou claro que PC e consoles serão as plataformas-alvo do jogo. Contudo, não foi mencionado se o projeto sairia para a próxima geração.

Sniper Ghost Warrior Contracts, primeiro jogo, foi lançado em novembro de 2019, recebeu críticas medianas. Além disso, com Contracts, a CI Games trouxe uma jogabilidade mais realista, permitindo que você termine os objetivos da maneira que desejar.

Com base nesse sucesso, Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será ambientado nos dias modernos, com mais detalhes do jogo sendo revelados nos próximos meses. Por fim, o game será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.