NotíciasPlayStation

Final Fantasy VII Rebirth ganha novas imagens e vídeo de recap

Square Enix divulgou nesta sexta-feira, 17, um vídeo de Final Fantasy VII Rebirth, com uma recapitulação da história até o momento. Com lançamento previsto para 29 de fevereiro de 2024, exclusivamente para PlayStation 5, o título é a segunda parte do remake de Final Fantasy VII, que contará com três partes. Narrado por Red XIII, um personagem icônico do jogo, conhecido por sua sabedoria e distinta cauda flamejante, o vídeo recapitula os eventos da primeira parte da trilogia. Assista!

Além do vídeo, a Square Enix lançou uma arte emblemática apresentando Aerith e a aeronave Highwind, juntamente com capturas de tela inéditas. Estas incluem vislumbres da pacífica cidade de Kalm, a abandonada Mina de Mythril, o invocável Kujata, as habilidades de combate e Synergy Skills dos membros do grupo, a Chocoboutique e diversos personagens secundários. Confira!

[masterslider id=”77″]

O jogo manterá os modos Active e Classic, já presentes em Final Fantasy VII Remake, oferecendo aos jogadores a escolha entre um estilo de batalha rápido ou uma abordagem mais metódica. Três configurações de dificuldade – Fácil, Normal e a nova opção Dinâmica – permitem uma experiência personalizada, adequada tanto para fãs de longa data quanto para novatos.

Final Fantasy VII Rebirth promete ser uma aventura autônoma, ambientada em um planeta vasto e vibrante. Nesta jornada, Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII deixam a cidade distópica de Midgar para explorar o mundo além. Em busca de Sephiroth, um herói caído e espadachim vingativo do passado de Cloud, esses heróis improváveis unem forças com novos companheiros como Yuffie, a operativa ninja cheia de energia, e Cait Sith, um robô falante em forma de gato.

Os jogadores liderarão esses personagens em batalhas, utilizando habilidades de sinergia poderosas para superar seus destinos, explorar locais clássicos reimaginados com detalhes deslumbrantes e se envolver em dezenas de horas de missões secundárias, caçadas a monstros, mini-jogos e ricas histórias sobre as pessoas e culturas do planeta.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.