Helskate chega em fevereiro ao early access

A Phantom Coast revelou nesta quinta-feira, 25, a data de lançamento do jogo de ação e skate estilo roguelike, Helskate, para PC, via Steam, no dia 15 de fevereiro, em acesso antecipado. No lançamento, os jogadores poderão explorar o primeiro mundo do jogo, que conta com três mundos planejados no total. A equipe espera continuar desenvolvendo níveis, armas, ataques e inimigos durante mais de um ano, contando com o feedback da comunidade. A história completa do jogo também será incluída na versão 1.0. Veja o novo trailer!

Além disso, uma demo especial do jogo já está disponível no Steam Next Fest, que começa em 5 de fevereiro. Esta demo permite que os jogadores experimentem Vertheim com uma quantidade limitada de níveis e armas disponíveis no jogo. Importante destacar que a demo não possui progressão entre as partidas.

A Phantom Coast estima que levará cerca de 8 a 10 horas para completar o Mundo 1 de Helskate, e as tentativas individuais para chegar ao chefe do jogo devem durar entre 30 minutos a uma hora.

Sobre Helskate

Helskate é um jogo de ação e skate com elementos de roguelite. Nele, os jogadores podem fazer manobras, realizar truques e combinar combos para fortalecer seus ataques e derrotar os monstros de Vertheim. É possível combinar armas e equipamentos únicos para se adequar ao estilo de jogo de cada um, lutando, morrendo e aprimorando habilidades para enfrentar repetidamente o labirinto do jogo.

Os jogadores terão a chance de desbravar Vertheim, realizando manobras de skate clássicas em estilo arcade, como grind, wall ride e manual, através deste inferno sobre rodas. O combate em Helskate envolve a realização de grandes combos e truques como ollies e kickflips para potencializar ataques, ganhar habilidades únicas e bônus para enfrentar os monstros neste intenso jogo de ação.

Desafie os Deuses do Skate em Helskate, usando todo o seu arsenal para enfrentar desafios como o do Deus das Ramps Verticais e subir nas classificações até confrontar o Antigo Deus do Skate, atacando seus pontos fracos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.