NotíciasPC

The Devil Within: Satgat será lançado em abril

A Newcore Games anunciou nesta quinta-feira, 14, que The Devil Within: Satgat será lançado para PC, via Steam em 9 de abril. O anúncio vem com um trailer de jogo totalmente novo apresentando personagens nunca antes vistos enquanto eles lutam para resgatar um mundo destruído de uma misteriosa praga demoníaca, com música de Matthew Kiichi Heafy, famoso pelo Trivium. Confira o trailer!

Sobre The Devil Within: Satgat

Em The Devil Within: Satgat, você joga como Kim Rip, um homem em guerra consigo mesmo. Quando forças demoníacas irrompem no mundo, Kim Rip, membro da Guarda Real, deve agir para salvar a humanidade – correndo o seu próprio risco! Ele terá que cruzar a terra lutando contra humanos demonizados em seu caminho para destruir The Ebon Sting, a fonte da energia maligna liberada no mundo.

Os jogadores terão várias armas para escolher, junto com poderes nefastos que Kim Rip ganhará para cada Arquidemônio que derrotar. À medida que Kim Rip continua a aumentar os seus poderes, os jogadores terão uma série de habilidades ofensivas, defensivas e de mobilidade para dominar. O mundo 2,5-D de The Devil Within: Satgat também contará com ação de plataforma emocionante, com rotas que você precisará para ganhar o direito de explorar.

Características:

  • Habilidades progressivas que você ganhará lutando e explorando. Cada local oferece oportunidades de aprender novas habilidades que ajudarão a descobrir os segredos da Picada de Ébano.
  • Plataforma intensa que aprimora suas habilidades de resolução de problemas e adiciona uma nova complicação às lutas.
  • Um Vasto Mundo inspirado em imagens tradicionais e estética neo-futurista. Explore cidades desoladas, picos escarpados, florestas densas, complexos militares e muito mais.
  • Segredos perigosos que se unem para resolver um enigma enigmático sobre o mundo em geral. O que causou a Picada de Ébano e como um homem pode derrotá-lo? Explore e lute para descobrir.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.