NotíciasPC

Workers & Resources: Soviet Republic receberá primeira DLC em junho

3DIVISION e a Hooded Horse revelaram nesta sexta-feira, 7, que o simulador de construção de cidades, Workers & Resources: Soviet Republic, receberá seu primeiro conteúdo adicional (DLC) no mesmo dia do lançamento, marcado para o dia 20 de junho para PC, via SteamGOG.com e Epic Games Store. O pacote, intitulado “Biomes”, desafia os jogadores a construírem novos marcos da engenhosidade soviética ao redor do mundo, introduzindo três novos tipos de mapas. Desde os desertos escaldantes da Arábia até as tundras implacáveis da Sibéria e as selvas tropicais do Sudeste Asiático, o socialismo não conhece limites!

Cada novo bioma traz desafios únicos:

  • No deserto, os jogadores enfrentarão acesso limitado a árvores e solo úmido, além de desafios logísticos relacionados ao transporte de longa distância.
  • Nas tundras, será necessário investir pesadamente em aquecimento e infraestrutura para enfrentar os invernos mais longos e rigorosos, além de compensar as estações de cultivo mais curtas.
  • Nas regiões tropicais, os jogadores precisarão lidar com as monções, que afetarão as condições das estradas, causando congestionamentos e atrasos que ameaçarão o fluxo da indústria e do comércio.

Workers & Resources: Soviet Republic é uma sensação no gênero de construção de cidades soviéticas, que teve um percurso de cinco anos de sucesso em acesso antecipado. O jogo desafia os jogadores a construir uma república soviética próspera a partir de um país nascente, elevando-o a uma superpotência industrial rica. Diversas simulações complexas trabalham juntas para dar vida à sua nação, desde cadeias de produção intrincadas, gerenciamento minucioso de cidadãos, tráfego complexo, logística e simulações econômicas, incluindo uma economia global totalmente integrada que responde às suas escolhas. Governar sua nação com total autoridade e lembrar-se de que a lealdade ao partido é primordial!

Destaques da atualização 1.0 de Workers & Resources: Soviet Republic:

  • Novos edifícios para enriquecer a vida dos cidadãos através de entretenimento e fitness, incluindo o anfiteatro e um grande estádio.
  • Novos playgrounds para a geração mais jovem se manter saudável.
  • Novos veículos ocidentais para expandir a rede de transporte da nação.
  • Sistema educacional reformulado para maximizar o alcance dos professores.
  • Melhorias gráficas na fábrica de componentes eletrônicos, posto de corte de madeira, serraria, fábrica de painéis e muitos outros edifícios chave.
  • Melhoria nos nós de conexão das fábricas para facilitar o fluxo de recursos em cadeias de produção complexas.
  • Diversas outras melhorias de qualidade de vida e ajustes no HUD.

Durante seu período em acesso antecipado, Workers & Resources: Soviet Republic viu a adição de novas indústrias, aeroportos personalizáveis, sistemas detalhados de gerenciamento de resíduos, novos modelos visuais, melhorias nas estações, melhor logística, mecânicas de turismo, simulações de tráfego cada vez mais complexas e inúmeras outras melhorias desde seu lançamento original em 2019.

Workers & Resources: Soviet Republic está atualmente localizado em diversos idiomas, incluindo o português do Brasil.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.