Super Monkey Ball Banana Rumble receberá o motorista Axel

A SEGA anunciou nesta quinta-feira, 13, que Super Monkey Ball Banana Rumble vai receber como parte do DLC Passe SEGA, o motorista de táxi maluco Axel como um personagem jogável! Super Monkey Ball Banana Rumble será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 25 de junho de 2024. Confira o trailer do personagem!

Corra e role com Axel enquanto ele se junta a AiAi e amigos, deixando uma trilha de caos pelo caminho! Axel será jogável tanto no Modo Aventura quanto no Modo Batalha, com atributos únicos que auxiliam nos percursos. Além disso, apenas para Axel, itens coletáveis serão substituídos: de bananas para moedas em homenagem a essa série clássica para você fazer um dinheirinho.

Quem comprar a Edição Digital Deluxe de Super Monkey Ball Banana Rumble na Nintendo eShop por R$ 374,90 receberá a edição padrão do jogo e o Passe SEGA, que inclui um total de SEIS personagens jogáveis — Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Axel e mais um personagem jogável adicional de uma franquia icônica da SEGA, junto de um conjunto bônus de 15 itens de personagem customizáveis temáticos da SEGA.

O Passe SEGA também estará disponível para ser adquirido separadamente, então quem escolher a Edição Digital Deluxe vai economizar no pacote! Todo o conteúdo está programado para ser lançado nos próximos meses.

Recursos de Super Monkey Ball Banana Rumble

  • Experimente um gameplay emocionante que é fácil de aprender e jogar, mas desafiador e gratificante para dominar.
  • Enlouqueça com sua equipe favorita e entre no multiplayer online para até 16 jogadores ou multiplayer local para até 4 jogadores!
  • Mergulhe em uma história maravilhosa, localmente ou online, no novo Modo Aventura, onde você viajará por 200 fases recém-criadas, seja em cooperação para 4 jogadores ou solo.
  • Mostre seu estilo personalizando seu personagem com mais de 300 itens da moda para escolher.
  • Use a nova técnica de Giro Acelerado para ultrapassar rivais ou criar novos atalhos para a vitória!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.