NotíciasNintendoPC

Dicefolk ganha versão para Nintendo Switch

Good Shepherd Entertainment lançou nesta quinta-feira, 20, uma versão de Dicefolk para Nintendo Switch. Já disponível para PC, via Steam, o título é um roguelite tático para um jogador, construído em torno de mecânicas de dados e captura de monstros. O game promete oferecer um controle sem precedentes sobre cada batalha: assuma o comando dos dados e da ordem dos turnos dos inimigos para obter vantagem tática. Descubra dezenas de criaturas poderosas e únicas para recrutar e crie o esquadrão perfeito para vencer. Assista ao novo trailer!

Os Dicefolk são seres excepcionais que podem dar vida a criaturas mágicas chamadas quimeras a partir de seu grimório. Mas algumas quimeras estão causando estragos. Como um Dicefolk, cujos artefatos em forma de dados podem comandar qualquer quimera, cabe a você restaurar a paz e a harmonia por toda a terra nessa emocionante aventura roguelike. Controle suas criaturas usando mecânicas de dados únicas e assuma o comando de cada luta para liderar sua equipe rumo à vitória.

Características de Dicefolk:

  • Aventura roguelite: Colete quimeras novas e mais poderosas para montar seu esquadrão perfeito enquanto desbloqueia talismãs para descobrir mais da história. Descubra diferentes combinações de quimeras para habilitar novas estratégias em cada partida, com possibilidades e rejogabilidade infinitas!
  • Assuma o controle dos combates: Você decide o destino dos dados! Comande suas quimeras enquanto escolhe as faces dos dados e a ordem em que cada equipe realiza suas ações. Suas escolhas determinarão seu sucesso enquanto você batalha contra uma variedade de criaturas selvagens.
  • Domine suas quimeras: Recrute seu esquadrão de dezenas de monstros poderosos, desde tanques resistentes até atacantes rápidos e muito mais. Cada quimera oferece um conjunto único de habilidades para ajudar você a moldar sua estratégia e adaptar seu estilo de jogo para qualquer desafio que surgir em seu caminho!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.