NotíciasMobilePC

My.Games divulga crescimento de 46% na receita da empresa

A My.Games anunciou nesta quinta-feira, 23, um crescimento de 46% na receita do segundo trimestre de 2020. A princípio, a comparação foi feita com o mesmo período do ano anterior, chegando a US$ 152 milhões. Além disso, a companhia revelou que atingiu 700 milhões de usuários registrados em todo o mundo no no período, devido aos esforços de expansão internacional.

My.Games
Imagem: Divulgação

“Começamos uma expansão global permanente com a divisão de receita internacional de 35% a 70% em relação aos últimos quatro anos. Ao reforçar nosso desenvolvimento para PC, consoles e celulares, tornamo-nos integralmente diversificados e mantivemos um crescimento estável globalmente em todas as plataformas, intensificado ainda mais em função das medidas de lockdown pelo COVID-19. Nosso objetivo é figurar entre os 25 maiores players globais através da marca MY.GAMES, no qual seguiremos investindo continuamente. Em face dos desafios impostos às nossas equipes globais, fomos bem-sucedidos em lançar três jogos no 2º trimestre e também integramos um novo parceiro, o estúdio BeIngame. Nosso sempre crescente portfólio atinge novas audiências enquanto mitiga riscos característicos do negócio de games. Vamos seguir perseguindo nossos objetivos de acordo com o calendário de produtos para o resto de 2020 e para 2021, com mais de 15 novos títulos em produção. Estamos operando mais de 60 jogos em 190 países. Embora seja esperado que o comportamento do jogador se estabilize e volte ao normal no 2º semestre, continuamos focados em entregar a performance financeira anual prevista inicialmente, que tem superado o ritmo de crescimento do mercado apesar do COVID-19″

Vasily Maguryan, CEO

Políticas da empresa durante a pandemia

Por fim, ele completou dizendo que torce para que tudo esteja sob controle o mais rápido possível. Vale ressaltar que a empresa encoraja os jogadores a manterem o distanciamento social, além de participarem da #PlayAtHomeStandUnited. A medida é um adendo a iniciativa #PlayApartTogether, que foi apoiada diretamente pela Organização Mundial da Saúde. Para mais informações sobre a empresa, basta acessar o site deles aqui.

Igor Emídio

    Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.