NotíciasPC

Silent Depth 2: Pacific é disponibilizado em acesso antecipado

A MicroProse anunciou nesta terça-feira, 16, o lançamento de Silent Depth 2: Pacific em acesso antecipado para PC, via Steam. Este novo jogo sim-lite de submarinos coloca os jogadores no papel de um comandante de submarino da Segunda Guerra Mundial, navegando pelas perigosas águas do Pacífico no auge do conflito. Veja o trailer!

Silent Depth 2: Pacific é um jogo de simulação lite de submarino, projetado para fãs que buscam uma experiência naval de estilo arcade, fácil de aprender, sem a necessidade de manuais técnicos ou horas de estudo para calcular manualmente os vetores de lançamento de torpedos.

Assim como os clássicos games de submarino do passado, Silent Depth 2: Pacific permite aos jogadores desempenhar funções importantes a bordo do navio, focando na maximização do tonelagem enviada ao fundo do oceano. Os jogadores terão que explorar navios mercantes, destruir comboios inimigos, lançar torpedos, disparar os canhões do convés e mergulhar em camadas térmicas profundas para escapar de destróieres inimigos.

Principais características de Silent Depth 2: Pacific:

  • Gameplay acessível de “gato e rato” ambientado no Oceano Pacífico.
  • Encontre e evite uma variedade de frotas inimigas e navios mercantes em patrulhas de guerra.
  • Simulações realistas de água para uma experiência verdadeiramente imersiva.
  • Combate intuitivo baseado em torpedos com soluções de disparo calculadas automaticamente, mantendo a ação rápida e intensa.
  • Ciclos de dia e noite, oferecendo diferentes desafios e oportunidades.
  • Condições climáticas variadas que podem prejudicar a visibilidade, adicionando uma camada extra de complexidade.
  • Afunde navios enquanto monitora cuidadosamente seus recursos limitados para maximizar sua pontuação diária de tonelagem.
  • Um sistema de danos em camadas que desafia os jogadores a reagirem e sobreviverem quando diferentes sistemas do navio se tornam temporariamente ou permanentemente indisponíveis.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.