NetEase Games anuncia Dunk City Dynasty para mobile

A NetEase Games anunciou nesta quinta-feira, 15, Dunk City Dynasty, um novo jogo de streetball gratuito e competitivo para dispositivos móveis. Com lançamento previsto para 2025, o game será o primeiro do gênero oficialmente autorizado pela National Basketball Players Association (NBPA) e oferecerá partidas dinâmicas no formato 3v3, com partidas de 11 pontos.

Dunk City Dynasty
Imagem: Divulgação

Os jogadores poderão competir em partidas rápidas de 3 minutos e terão a oportunidade de controlar estrelas do basquete como Stephen Curry, Luka Dončić e Nikola Jokić. Além disso, Dunk City Dynasty permitirá que os usuários personalizem seus tênis, criem clubes com amigos e projetem suas próprias quadras, entre outras funcionalidades.

O título será apresentado pela primeira vez na gamescom 2024, que acontece em Colônia, Alemanha, de 21 a 25 de agosto. Os visitantes do estande da NetEase Games na Hall 6, Stand A050, poderão experimentar o game e ganhar itens exclusivos, como bolas de basquete, pulseiras e toalhas.

Os interessados podem se inscrever para o Teste Alfa Fechado, que ocorrerá de 30 de agosto a 2 de setembro, e desbloquear recompensas no jogo conforme atingem marcos de pré-registro através do site oficial.

Características de Dunk City Dynasty:

  • Primeiro jogo de Streetball licenciado pela NBPA: Personalize e jogue com uma seleção de estrelas do basquete, incluindo Stephen Curry, Kevin Durant e James Harden.
  • Jogue com amigos a qualquer hora e em qualquer lugar: Faça partidas rápidas e crie estádios com amigos no sistema de ligas do jogo.
  • Partidas rápidos de 11 Pontos: Partidas de 3 minutos que permitem acesso fácil e rápido ao game.
  • Modo Dynasty: Crie e gerencie sua equipe dos sonhos, definindo táticas e ajustando estratégias em tempo real.
  • Personalização extensa: Projete sua quadra e crie tênis exclusivos, com várias opções de personalização disponíveis.

Dunk City Dynasty estará disponível gratuitamente para Android e iOS em 2025.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.