NotíciasNintendoPC

Time Walker: Dark World ganha versão para Switch

Heartfun e a 2P Games lançaram nesta quinta-feira, 21, uma versão de Time Walker: Dark World, um roguelike auto-battler, para Nintendo Switch. Originalmente lançado em acesso antecipado para PC, via Steam, onde ficou nesse formato por 14 meses, o título teve sua versão final disponibilizada em novembro de 2023 e permite aos jogadores controlar quatro “caminhantes do tempo” em uma missão épica contra o Senhor das Trevas e seus lacaios. Com mais de 40 habilidades distintas e sem limitações de classe, o título oferece uma experiência de jogo personalizada e única. Confira o trailer!

Time Walker: Dark Lord traz uma estética de pixel art em um formato roguelike auto-battler. O jogo permite escolher quatro heróis para enfrentar o Senhor das Trevas e seu exército. A ampla gama de habilidades disponíveis, não restritas a classes, permite máxima customização, possibilitando aos jogadores criarem seus próprios estilos de combate e estratégias. Seja um mágico lutador de boxe ou um arqueiro bárbaro, as possibilidades são infinitas.

Após cada batalha, os jogadores podem saquear, gastar experiência de combate para aprimorar talentos e fortalecer-se para enfrentar inimigos cada vez mais desafiadores. O sistema de dificuldade eletiva do game permite escolher o nível de desafio, acumulando experiência de combate que pode ser usada para adquirir e aprimorar talentos.

Características principais de Time Walker: Dark Lord:

  • Comande uma equipe de quatro campeões, com mais de 40 habilidades disponíveis.
  • Combine habilidades livremente, sem restrições de classe, para enfrentar o Senhor das Trevas.
  • Planeje estrategicamente o uso de recursos para avançar contra os inimigos.
  • Adquira saques e aprimore suas habilidades para aumentar seu poder, enfrentando desafios cada vez mais difíceis.
  • Escolha seu nível de desafio com o sistema de dificuldade eletiva e utilize a experiência de combate para fortalecer seus talentos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.