HyperX Cloud Flight S será lançado no Brasil em outubro

A HyperX anunciou nesta sexta-feira, 25m que chega ao Brasil o Cloud Flight S, headset wireless que oferece total liberdade para jogar com autonomia de bateria de até 30 horas e certificação Qi para carregamento por indução eletromagnética.

hyperx Cloud Flight S
Imagem: Divulgação

O HyperX Cloud Flight S

Com transmissão a 2,4GHz, o modelo oferece uma experiência de áudio imersiva a partir de drivers dinâmicos de 50mm, que proporcionam nitidez nos agudos, médios e graves, e com som surround 7.1 virtual.

Já suas conchas auriculares contam com design fechado e rotacionam em até 90 graus, podendo ser revestidas de plush ou couro sintético. A haste, com estrutura de aço, é ajustada por deslizamento. Para proporcionar máximo conforto, as conchas são de espuma de alta densidade com tecnologia Memory Foam que se molda às orelhas conforme o uso.

Compatível com PC e PS4 e PS4 PRO, o headset tem microfone removível, indicador LED para função mudo e controles intuitivos nas próprias conchas para ajuste de volume do jogo e chat, que também podem ser personalizados via software gratuito HyperX NGENUITY.

“Os gamers buscam periféricos de alta tecnologia que também ofereçam liberdade de movimentação e comunicação, o que explica o contínuo crescimento na procura por dispositivos wireless. O Cloud Flight S atende perfeitamente essa necessidade e é o primeiro headset da HyperX com certificação Qi. Ele faz par perfeito com HyperX ChargePlay Base, nossa base de carregamento Qi que também carrega qualquer outro dispositivo com a tecnologia, como smartphones e nosso mouse Pulsefire Dart.”

Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX para a Amérca Latina.

Por fim, o Cloud Flight S chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$1.399,90. Para mais informações sobre a HyperX e sua linha de produtos, visite o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.