30 Days: A Sobriety Simulator chega ao PC em novembro
A Not Right Now Studios anunciou nesta quarta-feira, 22, 30 Days: A Sobriety Simulator, seu primeiro projeto, que terá sua página oficial no Steam em 3 de novembro. O título combina elementos de simulador de vida e visual novel, explorando temas como vício, recuperação e recomeço em um futuro cyberpunk.
Em 30 Days: A Sobriety Simulator, o jogador acompanha os primeiros 30 dias de sobriedade de um protagonista personalizável que retorna à sua cidade natal após uma overdose quase fatal causada pela droga fictícia Stardust. O objetivo é equilibrar trabalho, relacionamentos e a constante tentação de recaída, enquanto se gerencia a “resiliência” diária do personagem diante dos desafios de uma sociedade opressiva.
O jogo também contará com minigames psicodélicos que representam as recaídas e os efeitos alucinógenos de Stardust, mostrando o impacto do vício e suas consequências. As escolhas dos jogadores influenciam a jornada, permitindo múltiplos caminhos narrativos e conexões emocionais com personagens novos e antigos.
30 Days: A Sobriety Simulator será lançado no dia 7 de novembro, com foco em uma narrativa intimista e múltiplas possibilidades de recomeço. O título foi criado por Tate Pollock, doutor em neurociência da dependência e fundador da Not Right Now Studios, um estúdio independente dedicado a experiências que exploram o impacto psicológico das relações humanas.


