NotíciasPC

Table Manners: The Game é lançado para PC

A Curve Digital e a Echo Chamber Games anunciaram nesta sexta-feira, 14, Table Manners: The Game. O novo jogo de namoro em primeira pessoa já está disponível para PC, via Steam, oferecendo aos românticos a chance de encontrar o amor em meio ao caos!

Assumindo o papel de uma mão com um “talento especial”, o jogo entrega às pessoas o desafio de encontrar o amor mesmo nas coisas simples. Ou seja, servir um copo de vinho ou acender um cigarro ou vela para ajudar o ambiente, acabam sendo tarefas emocionantes de se fazer.

Sobre Table Manners: The Game

Acrescente alguns pontos como encontros a bordo de um cruzeiro ou em um jato particular, onde você tem uma experiência em que cada momento é pode ser surpreendido por perigos e hilaridades. Além disso, Table Manners: The Game também apresenta um “modo canhoto” para garantir que todos possam entender o assunto.

Todos os objetos de Table Manners devem ser interagidos diretamente, com os jogadores precisando dominar sua própria mão para conquistar sua data. Quanto mais encontros de sucesso você obtiver, mais suas habilidades na arte de namorar aumentam e os desbloqueios começam a aparecer.

“Diferentemente de encontros da vida real, Table Manners traz um encontro romântico em que o fracasso é tão divertido quanto o sucesso”, diz Tim Lewis, produtor da Echo Chamber Games. Ele continua: “Naturalmente, seu instinto é impressionar seu novo parceiro em potencial, mas ninguém pode negar que encharcar acidentalmente sua data em uma garrafa de vinho acabada de servir não é sem sua própria recompensa”.

Lançado apenas para PC, via Steam, Table Manners: The Game estará com 20% de desconto durante sua semana de lançamento. Além disso, o titulo estará disponível como parte do novo Love Physics Bundle na Steam, que também inclui Human: Fall Flat. Neste pacote, ambos os jogos podem ser adquiridos com 20% de desconto em comparação com o preço padrão.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.