Naraka: Bladepoint é o primeiro jogo Unity a usar DLSS
A 24 Entertainment anunciou nesta sexta-feira, 16, que NARAKA: BLADEPOINT será o primeiro jogo com motor Unity a contar com o recurso DLSS. O recurso das placas da NVIDIA utiliza uma técnica de IA, que permite que o game seja renderizado em alta resolução e ao mesmo tempo manter altas taxas de quadros. Além disso, o título terá uma aberta no final de abril no PC, via Steam.
Sobre Naraka: Bladepoint
Naraka Bladepoint é um battle royale que coloca 60 jogadores para lutarem entre si, oferecendo um gameplay com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance e personagens com habilidades poderosas, inspirado em um mundo samurai. Equipado com um gancho mortal – mas também bastante útil – você é capaz de lidar com todos os tipos de terreno com facilidade. Você pode zipar com agilidade magistral por entre as árvores, atravessar montanhas em segundos e geralmente se exibir e abrir caminho através da incrível paisagem da Ilha de Moros; mas não se esqueça de dar uma olhada de vez em quando.
Naraka: Bladepoint dá grande ênfase ao combate corpo-a-corpo baseado em habilidade, corte e impulso. Não há atiradores para atirar em você antes que você tenha chance de reagir. Para vencer, você precisará desviar, bloquear e confundir seus oponentes até a submissão com reflexos afiados.
Embora existam armas de longo alcance no jogo, não é fácil acertar um jogador com um arco e flecha enquanto ele se aproxima do mapa, então pense com cuidado antes de liberar o gatilho e revelar sua localização – ou seus inimigos sairão das sombras para encontrar você .