41 Hours já está disponível para PC

A Valkyrie Initiative e Texelworks lançaram nesta sexta-feira, 21, 41 Hours para PC, via Steam. No game o jogador assume o papel de um cientista que consegue viajar no tempo, e deve explorar diversos locais para descobrir mais sobre eles, isso ao mesmo tempo em que deve enfrentar as ameaças que encontrar pela frente. Confira o trailer!

‎Em 41 Hours, o personagem principal, Ethan Moore, é um cientista que estudou as formações do buraco negro e distorções contínuas espaço-tempo, a fim de alcançar a viagem no tempo. Ele tem a convicção de que a cada decisão que tomarmos, a cada evento neste Universo, há uma infinidade de possibilidades que se desenvolvem tudo em paralelo. Navegamos por nossas vidas em um único fio, mas buracos de minhoca podem permitir viagens entre os diferentes segmentos.‎

‎O protagonista tem um terrível equilíbrio entre vida profissional e pessoal, às custas da vida familiar. Sua esposa, Clara, vivia quase sozinha durante a ausência de seu marido, que passava a maior parte do tempo em laboratório entre outros cientistas. Um dia, quando eles deveriam estar comemorando o aniversário de casamento, Clara liga para Ethan para lembrá-lo sobre o evento, e o fato de que ela está cozinhando algo especial para o jantar às 20h.

Como de costume para o personagem principal, ele esquece tudo sobre o jantar por estar imerso em uma experiência. Quando ele se lembra disso já passou das 1h, seu telefone, descarregado, tem dezenas de telefonemas perdidos. Ethan corre para casa, pensando como Clara poderia perdoá-lo. Enquanto isso, ela chorou enquanto o fogão estava ligado, incendiando a casa…‎

‎Ethan não pode acreditar como os eventos se desenrolam sob seus olhos, e ele chega em casa apenas para encontrar policiais, firmados e ambulâncias em todos os lugares, deixando-o saber que não havia sobreviventes.‎ E assim começa a aventura……

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.