Black Book ganha novo trailer de gameplay

NotíciasPCPlayStationXbox

A Morteshka e HypeTrain Digital divulgaram neste sábado, 12, durante a Guerilla Collective Showcase, um novo trailer de gameplay para Black Book. Além disso, foi anunciado que o game estará participando do Xbox Summer Game Fest. Sendo assim, durante o evento, os jogadores poderão testar uma demo do jogo nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S. Confira o novo trailer!

Youtube video

Black Book é um conto assombroso de uma jovem feiticeira Vasilisa buscando o poder do Livro Negro para reviver seu amado. O jogador deve então combater forças malignas em batalhas baseadas em cartas e explorar o mundo, onde os humanos vivem ao lado de criaturas mitológicas. Mergulhe no frio, mas sedutor mundo dos contos folclóricos eslavos – e descubra os segredos que se escondem na escuridão.‎

Principais Características de Black Book:

  • ‎Experimente ‎um conto assombroso‎ de mito e mistério, ambientado em cidades e vilas do final do século XIX.
  • 7 Capítulos‎ para se aventurar, cada um com sua narrativa principal e múltiplas histórias opcionais.
  • ‎Batalhe contra os espíritos malignos com o sistema de coleta ‎de cartas e construção de baralho.
  • ‎Conheça todos os tipos de ‎companheiros‎‎ em seu caminho através de Cherdyn, de um soldado agredido pela guerra a um gato falante com um senso de humor seco.
  • ‎Recrute‎‎ forças demoníacas para sua causa e use seu poder para se tornar mais forte.
  • ‎Mergulhe no mundo da ‎‎lenda‎‎ e do folclore e teste seu conhecimento recém-descoberto de mitologia.‎

O game ainda não possui uma data de lançamento, porém está prometido para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!