NotíciasNintendoPC

Super Magbot já está disponível para PC e Switch

Team17 e a Astral Pixel lançaram nesta terça-feira, 22, Super Magbot, o quebra-cabeça magnético de plataformas para PC, via Steam e Nintendo Switch. O título de estreia de Astral Pixel mostra os jogadores guiando o robótico Magbot enquanto ele tenta salvar seu planeta natal, MagTek, do perigo que rasga o sistema planetário de Magnetia. Embora incapaz de pular, Magbot está armado com poderosas habilidades magnéticas que o ajudam a atravessar as muitas armadilhas, plataformas e inimigos que encontrará por toda a galáxia.

Sobre Super Magbot

Super Magbot é um jogo de plataforma 2D de precisão que conta com um toque especial: VOCÊ NÃO PODE PULAR. Domine seus poderes magnéticos para passar de cada fase com agilidade. Curta a inspiração dos jogos clássicos de 16 bits, encare conquistas desafiadoras e lute pela supremacia do placar global.

Principais recursos

  • Aproveite o poder magnético: Responda ao pedido de ajuda de MagTek e use o poder dos ímãs para atravessar dezenas de níveis cheios de quebra-cabeças que ganham vida em visuais retrô coloridos de 16 bits.
  • Desvende segredos: Encontre fragmentos de estrelas em todo o mundo do jogo que escondem outros segredos ao longo do caminho e adicione uma camada extra de dificuldade à aventura de Magbot.
  • Atraia ou repele competidores: Os placares globais mostram os melhores tempos de cada nível conforme os jogadores enfrentam o desafio de salvar o sistema Magnetia.
  • Modos de assistência: Troque a ação frenética por uma experiência de quebra-cabeça relaxada com uma mistura de cargas de cores infinitas, tempo de transmissão infinito e checkpoints de nível médio.

A edição padrão de Super Magbot está disponível com um desconto de 20% até 5 de julho de 2021 para Nintendo Switch e PC, via Steam, onde também conta com uma versão deluxe, sujeito a um pacote de desconto adicional de 15% que inclui o jogo e ambas as trilhas sonoras digitais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.