NotíciasNintendoPCPlayStation

NEO: The World Ends with You é lançado para PC

A Square Enix anunciou nesta terça-feira, 28, que NEO: The World Ends with You já está disponível para PC, via Epic Games Store. Os jogadores de PC que comprarem o jogo de RPG de ação aclamado receberão uma série de bônus especiais no jogo que auxiliarão a obter uma vantagem nas batalhas. Confira o trailer abaixo!

Sobre NEO: The World Ends with You

NEO: The World Ends with You é a continuação do amado RPG de ação The World Ends with You, que transporta os jogadores para as animadas ruas de Tóquio – assuma o papel do protagonista Rindo enquanto tenta sobreviver às provações de vida ou morte conhecido como o “Jogo dos Reapers”. Rindo, junto com um elenco de personagens únicos e elegantes, devem se unir para explorar a agitada cidade de Tóquio e resolver os mistérios por trás deste jogo sinistro do qual eles aparentemente não podem escapar.

Lançado no início deste ano para PlayStation 4 e Nintendo Switch, NEO: The World Ends with You está agora disponível para PC, via Epic Games Store. Os jogadores que comprarem o jogo para PC também receberão bônus especiais no jogo: o Conjunto de Threads Lendários e o Conjunto de Sobrevivência do Jogo dos Reapers.

O Legendary Threads Set contém cinco peças de equipamento, cada uma com um bônus exclusivo:

  • Fones de ouvido lendários: Aumenta drasticamente as taxas de queda de itens dos inimigos.
  • Legendary Tank Top: Aumenta muito o poder de ataque do usuário.
  • Shorts lendários: Encurta o tempo de abatimento do usuário.
  • Tênis lendários: Aumenta a velocidade de movimento durante o combate.
  • Leitor de música lendário: Aumenta enormemente a HP.

O Reapers’ Game Survival Set contém uma variedade de itens adicionais no jogo:

  • Pin – UFO Rescue: Segure o botão para restaurar lentamente o HP de sua equipe.
  • Threads: Virupaksa Hoodie: Aumenta consideravelmente o HP.
  • CD – Twister (NEO Mix): Adiciona esta música como uma opção de música do menu principal.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.