NotíciasNintendo

Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche é lançado para Switch

A WayForward anunciou nesta quarta-feira, 1º de abril, que a piada do Dia da Mentira é mais uma vez uma real, lançando de surpresa Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche para Nintendo Switch.

Originalmente mostrado em 2013 como uma piada do Dia da Mentira, o jogo foi trazido à vida no PC. Agora, a jornada de Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche faz um círculo completo ao fazer sua estréia no console hoje.

Descrito como um game caótico e desafiador, este é um jogo de tiro em 2D de rolagem lateral com power-ups inspirados em armas por vários gêneros de jogos. Além disso, inclui quebra-cabeças, esportes, jogo de plataformas, ritmo e RPG.

Empunhando esse arsenal não convencional está Kebako, uma caçadora de recompensas com orelhas de gato intergaláctico, acompanhada por seu fiel companheiro, Squiddie, enquanto ela voa e abre caminho por ondas e ondas de inimigos peculiares. Sendo assim, a história absurda e totalmente dublada se desenrola ao lado da ação, que culmina em batalhas épicas e multifásicas contra os criminosos mais implausíveis da galáxia, como a estrela do rock piromaníaca Gunnar Crossbones, a louca cozinheira Chefinoff e a vingativa Uramiko (AKA Cat Grill)!

Principais Funcionalidades:

  • Ação ininterrupta de rolagem lateral, estrelando uma gata adorável e caçadora de recompensas.
  • Colecione cartuchos de jogos para usar armas insanas inspiradas em vários gêneros de jogos: quebra-cabeça, esportes, jogo de plataformas, ritmo, arcade e RPG.
  • Uma grande variedade de inimigos ultrajantes, incluindo variantes altamente trocadas por paleta.
  • Batalhas multifásicas contra os criminosos mais absurdos do universo.
  • Brincadeiras de caráter lúdico e ininterruptas.

Por fim, Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche já está disponível para download digital na Nintendo Switch eShop.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.