No Place Like Home já está disponível para Nintendo Switch
A Awaken Realms e a Merge Games lançaram nesta quinta-feira, 4, No Place Like Home para Nintendo Switch por R$ 73,99. Disponível para PC, via Steam, desde março de 2022, o colorido jogo de simulação pós-apocalíptico apresenta a Terra despojada de recursos naturais e deixada em colapso sob montanhas de resíduos enquanto a humanidade a abandona por uma vida em Marte. Aqueles que permanecem devem começar a limpar a bagunça deixada para trás, restaurar o equilíbrio natural e começar de novo. Aprenda com os erros do passado para criar um futuro melhor para sua fazenda, sua vila e todo o planeta. Confira o trailer!
Sobre No Place Like Home
Em No Place Like Home, limpeza, reciclagem, artesanato, culinária, comércio e muito mais são fundamentais para transformar terrenos baldios em terras agrícolas onde as pessoas prosperam. Mas isso é muito maior do que uma pessoa. À medida que uma aldeia e uma comunidade evoluem a partir das sementes da civilização, o mesmo acontece com as possibilidades. Há liberdade neste mundo em recuperação para levá-lo em muitas direções diferentes.
Confira nossa review de No Place Like Home!
- Recicle e crie para construir sua própria fazenda: transforme lixo em itens comerciais enquanto você cria com recursos reciclados para administrar sua própria fazenda pós-apocalíptica.
- Produza sua comida da semente ao ensopado: vasculhe o mundo em busca de sementes para cultivar seus próprios produtos e criar refeições nutritivas que podem ser trocadas por itens úteis.
- O mundo é seu para encontrar: explore, aventure-se e encontre segredos escondidos que o ajudarão a administrar sua fazenda.
- Salve sua aldeia: restaure o meio ambiente do terreno baldio que se tornou para reconstruir sua aldeia e o mundo.
- Faça alguns amigos animais: restaure habitats selvagens e domestique animais de fazenda para ajudar a vida a prosperar dentro e ao redor de sua vila e fazenda.
- Transforme uma casa antiga em seu lar aconchegante: reconstrua, renove e decore sua casa, afinal não há lugar como o lar.