9 Monkeys of Shaolin é anunciado na Gamescom

A Buka Entertainment e a Koch Media anunciaram durante a Gamescom o jogo de ação beat-em-up, 9 Monkeys of Shaolin. O título chegará em formato digital no dia 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Assista ao trailer de gameplay!

9 Monkeys of Shaolin é um beat-em-up inspirado em jogos de arcade das antigas. Desenvolvido pelos mesmos criadores de REDEEMER, o título leva os jogadores para jogar como o simples pescador Wei Cheng. Assim, sua missão é vingar a morte de familiares e amigos, assassinados cruelmente durante um ataque pirata em sua pacífica aldeia.

O principal vilão do jogo conhece os fundamentos das antigas artes marciais dominadas apenas por monges Shaolin lendários. Você deve preparar sua equipe de batalha e partir em uma aventura desafiadora na China Medieval, enfrentando lutas impiedosas com hordas de vários inimigos. O título traz inspiração em filmes de kung-fu dos anos 1970 e controles amigáveis, segundo os desenvolvedores.

9 Monkeys of Shaolin chega com três estilos de luta diferentes, um modo história original, sistema de evolução de personagens, mais de 25 fases diferentes e modo cooperativo, seja local ou online.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.