Arcade Archives SUPER PUNCH OUT!! chega para Switch

HAMSTER lançou nesta sexta-feira, 14, o game Arcade Archives SUPER PUNCH OUT!! para Nintendo Switch. O título chegou somente em formato digital e está disponível por US$ 7,99 na Nintendo eShop.

Arcade Archives SUPER PUNCH OUT!!
Imagem: Divulgação

SUPER PUNCH OUT!! é um jogo de luta lançado pela Nintendo em 1984. Ele conta você no papel de um boxeador, participando de lutas acirradas com três minutos de duração, contra lutadores de classe mundial. Assim como PUNCH OUT!!, o título oferece tela dupla, mas traz a possibilidade de esquiva como um dos novos movimentos. A ideia é fazer com que o jogador entre no ringue de boxe ainda mais.

Sobre a Arcade Archives:

A série Arcade Archives procura reproduzir de forma fiel diversos títulos clássicos de arcade. Os jogadores podem alterar a dificuldade do jogo, assim como reproduzir a atmosfera das telas de arcade através de configurações especiais. Além disso, a pontuação de jogadores que estiverem conectados à internet pode ser compartilhada com todo o mundo, proporcionando maior competitividade.

Entre os outros jogos disponibilizados pela série, estão diversos títulos conhecidos como BUBBLE BOBBLEFATAL FURY SPECIALDOUBLE DRAGONFROGGERSUPER SIDEKICKS e CONTRA. No entanto, a disponibilidade em cada plataforma varia conforme o título. A lista completa pode ser vista no site da publisher.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.