Call of Duty: Vanguard recebe mais detalhes da integração com Warzone

A Activision anunciou nesta quinta-feira, 28, mais detalhes da integração total de Call of Duty: Vanguard com Call of Duty: Warzone. Vanguard tem lançamento mundial marcado para o dia 5 de novembro. O jogo se passa no fim da Segunda Guerra Mundial e conta com uma campanha cinematográfica, um multijogador rico em conteúdo e o primeiro crossover de Zumbis da franquia. Vanguard promete muita ação desde o primeiro dia e um ano repleto de conteúdos incríveis.

call of duty
Imagem: Divulgação

O lançamento de Call of Duty: Vanguard é só o começo de um calendário de conteúdos para os fãs da franquia Call of Duty. A Temporada Um do jogo será lançada no dia 2 de dezembro e marca a sua integração com Call of Duty: Warzone. Em sua nova fase, o Battle Royale gratuito para todos passa a se chamar Call of Duty: Warzone Pacific e receberá um mapa completamente novo: uma ilha no Oceano Pacífico chamada Caldera. Em abril de 2021 Warzone ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores.

Além disso, a Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone Pacific também receberá um novo Passe de Batalha, novos mapas do modo multijogador, novas armas da Segunda Guerra Mundial e muito mais. Novembro e dezembro de 2021 estão recheados de novidades e conteúdos grátis para os fãs da franquia Call of Duty:

  • 5 de novembro – Lançamento de Call of Duty: Vanguard: Espere experiências épicas em todas as frentes com Campanha, Multijogador e Zumbis. Além disso, a implementação do RICOCHET Anti-cheat começa com iniciativas em nossos servidores
  • 5 de novembro a 2 de dezembro – Pré-temporada em Vanguard: Acesse os Escalões gratuitos de Vanguard no Sistema de Passe de Batalha da sexta Temporada de Black Ops Cold War que continua. Então, em 17 de novembro, prepare-se para mudar para um mapa amado pelos fãs.
  • 18 de novembro – Operação: Flashback começa em Warzone: Um modo nostálgico por tempo limitado para Verdansk (mapa atual do jogo), comemorando seus últimos 18 meses de hospedagem com mais de 100 milhões de jogadores em Warzone.
  • 24 de novembro – descubra os “Secrets of the Pacific” (Segredos do Pacífico): Obtenha informações sobre Caldera e seus novos pontos de interesse por meio dos desafios em Warzone e multijogador de Vanguard deste evento.
  • de 30 de novembro a 1 de dezembro – Últimas horas de Verdansk: Lancem as bombas – veja o que acontece com Verdansk antes que a zona de guerra escureça para se preparar para a Caldera e a primeira temporada.
  • 2 de dezembro – Começo da Temporada Um: Os jogadores de Vanguard recebem novos mapas multijogador, 24 horas de acesso exclusivo a Call of Duty: Warzone Pacific e muito mais para dar início à Primeira Temporada. Todos os jogadores podem desfrutar de um novo sistema de Passe de Batalha e duas armas funcionais gratuitas. Mais: o novo driver anti trapaça, RICOCHET Anti-Cheat, começa seu lançamento em Warzone.

Para aqueles que desejam ler todos os detalhes sobre a Temporada Um Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone Pacific, a pré-temporada e mais, basta acessar o post completo no blog. Abaixo juntamos os principais destaques sobre a Temporada Um, que promete ser um marco na história do FPS:

Primeira Temporada traz integração com Vanguard, mapa Caldera para Warzone e outros conteúdos gratuítos

A era Warzone Pacific começa. A única forma de comparar Caldera com Verdansk é em escala. Esse novo mapa foi feito com base nos aprendizados que a Activision teve com a comunidade, e chega com a primeira temporada .

Florestas densas e riachos de pedra. Praias de areia branca e ruínas misteriosas. Um vulcão dormente paira sobre mais de 200 pontos de interesse.

Warzone muda de nome para Call of Duty: Warzone Pacific, ou “Warzone Pacific“. O novo Pacific chega como parte da primeira temporada de conteúdo de Vanguard. De tamanho similar à Verdansk, que ele substituirá como parte da atualização, esse mapa é a culminação de 2 anos de pesquisa e feedbacks da comunidade.

Confira nosso preview de Call of Duty: Vanguard!

Feito com as mesmas tecnologias e motor gráfico de Call of Duty: Vanguard, esse mapa traz todo o apelo estético e está pronto para dar suporte aos armamentos do jogo, e será 100% compatível com a progressão compartilhada, cross-play e cross-gen.

O mapa Caldera e Warzone como um todo contarão com o sistema anti trapaça RICOCHET Anti-Cheat. A iniciativa feita por um time dedicado a combater táticas de jogo injustas, que contará com diversos recursos de segurança anti-trapaça de backend com o lançamento de Vanguard em 5 de novembro.

Como parte da atualização da primeira temporada, o RICOCHET Anti-Cheat chega nos servidores de Warzone e no novo driver de nível de kernel desenvolvido internamente para PCs, ajudando assim a identificar os trapaceiros e permitindo que todos os jogadores se preocupem apenas em se divertir com as novidades de Vanguard Warzone Pacific. O driver em nível de kernel será lançado para Vanguard posteriormente.

Entre alguns dos principais conteúdos desta primeira temporada os jogadores podem esperar:

  • Combate aéreo e novos conteúdos em Vanguard: Disponível para todos os jogadores, levante voo ou opere armamentos antiaéreos no épico Vanguard Royale, com uma seleção especial de armas.
  • Respeitando seu progresso: A integração adicionará conteúdo de Vanguard – espere que todos os seus operadores, cartões de visita e mais de Black Ops Cold War e Modern Warfare continuem disponíveis em Warzone, assim como a progressão compartilhada e o Prestígio sazonal
  • 24 horas de acesso exclusivo à Caldera para jogadores de Vanguard: Jogue o novo mapa no Pacífico um dia antes ao comprar Call of Duty: Vanguard. Rebirth Island estará online para todos os jogadores nesse período.

Caldera é só o começo da integração de Vanguard e Warzone, e não há lugar melhor para testar todo esse novo conteúdo que nos modos dedicados de Vanguard para Warzone Pacific .

O avião de combate com metralhadoras inclui mais poder de fogo e estratégias para os esquadrões vencerem em Warzone Pacific. Esses são só alguns dos novos veículos para os modos focados em Vanguard; outro deles é o Caminhão Anti-Aéreo (AA) que dá uma solução no solo para derrubar aviões além de lançadores, metralhadoras fixas e mais.

Nesses modos, apenas armas de Vanguard podem ser usadas. Isso simplifica o meta, e cria a oportunidade de novos jogadores entrarem no combate sem terem de enfrentar armamentos super otimizados logo de cara. Também abre espaço para mais criatividade com as novas armas, dando um novo espaço para os profetas do meta se concentrarem no futuro do jogo.

Além disso, os Operadores que já tiverem conteúdo ganho em Warzone poderão usar o que eles obtiverem após a integração de Vanguard. A integração seguirá o mesmo modelo que foi usado quando Black Ops Cold War chegou à Warzone

  • Todos os operadores: De Vanguard, Black Ops Cold War e Modern Warfare – podem ser usados em todo Warzone após a integração – até mesmo na playlist de Vanguard.
  • Sua progressão: O seu nível de jogador, sistema de Passe de Batalha, etc. – será sincronizado em Vanguard, Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone Pacific, e o nível sazonal e sistema de prestígio retornará. isso significa que seu nível será revertido ao Rank Militar 1 em todos os jogos, mas isso só se aplica a XP; todo o conteúdo que já desbloqueou continua disponível.
  • Seu perfil pessoal: Cartão de visita, emblema etc. – pode usar tudo que já tem em seu perfil de Black Ops Cold War e Modern Warfare. Use o que obtiver em Vanguard, ou use uma combinação dos desbloqueáveis de todos os títulos.
  • A loja trará conjuntos de Vanguard, assim como conteúdo anterior de Black Ops Cold War e Modern Warfare- e todos podem ser usados em Warzone Pacific.

Além de usar as novas armas e operadores em Vanguard, quem comprar o jogo antes do começo da primeira temporada poderá participar de um período exclusivo de acesso antecipado à Caldera em Warzone Pacific a partir de 2 de Dezembro. Já os armamentos de Black Ops Cold War e Modern Warfare, continuarão tendo seu lugar nas duas ilhas de Warzone .

E mais:

  • O maior arsenal de Call of Duty. No começo da primeira temporada, você poderá usar mais de 150 armas em Caldera no Battle Royale e modo Saque assim como:
    • A volta de Rebirth Island. A Ressurgência continuaEspere que o mapa alternativo de pequena escala continue suplementando o mapa principal de Warzone.
    • “Veículos originais Warzone” ainda circulando. Seu furgão rosa com tema de anime não vai desaparecer. Todos os veículos originais e suas skins -incluindo ATVs e outros modos de transporte da era de Verdansk – ainda existirão nas playlists de Rebirth Island. Warzone é grande o suficiente para duas ilhas, afinal.

Para aqueles com um histórico em Warzone desde a integração com Modern Warfare e Black Ops Cold War, todas as mais de cem armas que o jogador subiu de nível e aperfeiçoou nos seus loadouts ainda podem ser usadas em muitas das playlists de Warzone Pacific.

As playlists tradicionais também incluem os veículos que você já conhece – ATVs, SUVs, Helicópteros e mais. Embora os modos originais de Vanguard trarão novas formas de circular por Caldera, como aviões e o Caminhão AA, o conjunto original de veículos, assim como muitas skins que desbloqueou para eles, existirão nessas outras playlists.

Como mencionado, essa integração é apenas o começo de um ano repleto de conteúdos para Call of Duty, para aqueles que desejam ler todos os detalhes sobre a Temporada Um, a pré-temporada e mais basta acessar o post completo no blog.

Call of Duty: Vanguard traz uma visão inédita da Segunda Guerra Mundial

Da campanha cinematográfica até o multijogador rico em conteúdo e o primeiro crossover de Zumbis da franquia, Vanguard chega dia 5 de novembro. O título tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC pela Battle.net. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Com seu desenvolvimento liderado pelo aclamado e premiado Sledgehammer Games, o lançamento de Vanguard traz um dos maiores drops de conteúdo multijogador da franquia. E será apenas o começo de um ano épico em conteúdos gratuitos.

O mapa Shipment, amado pelos fãs, é o carro-chefe pré-temporada. E então se preparem para a integração completa de Vanguard com Warzone, começando com a Temporada Um que chega em ambos os títulos dia 2 de dezembro. Essa temporada gigantesca também trará um novo Passe de Batalha, novas armas icônicas da Segunda Guerra, mapas multijogador e mais A Temporada Um também é o momento para se preparar e explorar o mapa completamente novo de Warzone no Paciifico: uma ilha inteira, chamada Caldera.

Outros estúdios envolvidos no desenvolvimento de Vanguard são Beenox, Demonware, High Moon Studios, Raven, e Activision Shanghai Studio.

Recompensas da pré-venda

Além de ter acesso antecipado por 24h à Caldera e todo seu conteúdo de lançamento, ao fazer a pré-venda digital o jogador obtém automaticamente várias recompensas em VanguardBlack Ops Cold War e Warzone. As recompensas lendárias de pré-venda de Vanguard são ideais para combates em todos os fronts, e é possível saber mais sobre as opções de pré-venda aqui.

Conteúdo grátis em Vanguard pelo Passe de Batalha da Temporada 6 de Black Ops Cold War e Warzone

Por todo o Passe de Batalha da sexta temporada em Warzone Black Ops Cold War, o jogador pode desbloquear até 24 escalões gratuitos de conteúdo em Vanguard – incluindo quatro projetos de armas – apenas ao jogar os dois jogos. É possível inclusive subir até o nível máximo duas armas de Vanguard no Warzone, antes do lançamento do jogo em 5 de novembro e sua integração ainda neste ano.

Pré-venda de Call of Duty: Vanguard

O game já está disponível para pré-venda e é previsto para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S , Xbox One, e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro. A nova experiência em Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Por fim, Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.