GWENT lança 7ª temporada da Jornada e o evento de Saovine

CD Projekt RED lançou nesta quinta-feira, 28, a 7ª temporada da Jornada e o evento de Saovine para GWENT. Este novo episódio da Jornada traz mais de 80 recompensas em mais de 100 níveis para os jogadores desbloquearem. Além de batalhar nos modos Padrão, de Temporada e Seleção, missões semanais também oferecem oportunidades de progredir nos níveis, enquanto novos capítulos da história da Jornada estarão disponíveis semanalmente – centrando-se em dois vampiros superiores: Regis, um velho amigo e companheiro de Geralt de Rivia e Dettlaff van der Eretein, conhecido pela expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt.

Como nas temporadas anteriores, a 7ª temporada da Jornada está disponível em duas variantes. A versão gratuita está disponível para todos os jogadores de GWENT e oferece avatares, bordas e pontos de recompensa a serem desbloqueados, enquanto a versão Premium oferece tudo isso e muito mais, com versos de cartas, moedas, faixas de música e títulos, ao lado da aparência de líder neutra de Regis, bem como visuais alternativos e ornamentos para Regis equipar durante as batalhas. A 7ª temporada da Jornada tem início hoje e terá duração de três meses.

Além disso, também foi disponibilizado hoje um evento anual de dia das bruxas chamado de Saovine. Neste ano, os jogadores devem completar missões especiais dadas pelas três Moiras. Após completar todas as missões de uma das Moiras, o jogador desbloqueará um título, um avatar e uma borda e então estará livre para aceitar as missões das Moiras restantes. Os que completarem as missões de duas Moiras ganharão uma moeda especial e uma borda será dada como recompensa ao completar as tarefas de todas as três.

Todas as 11 novas recompensas do evento só poderão ser ganhas durante sua duração e atendendo às demandas das Moiras. Durante o eventio, vários itens inspirados no Dia das Bruxas também estarão à venda na loja do jogo de GWENT, incluindo dois itens novos: o tabuleiro de Saovine e as Asas de Morcego para a aparência de líder do Lojo. O Saovine terminará às 8h (horário de Brasília) do dia 4 de novembro. Confira o trailer do evento!

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes. 

Por fim, O título está disponível para PC, via Steam e GOG.com, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.