Disgaea 6: Defiance of Destiny lança primeiro DLC com novos personagens

NIS America lançou nesta sexta-feira, 16, um DLC para Disgaea 6: Defiance of Destiny que adicionou Valvatorez e Pleinair ao game, combatentes estes que já são velhos conhecidos na franquia. O conteúdo adicional já pode ser baixado no Nintendo Switch pelos players que tiverem o Season Pass ou comprarem os personagens separadamente por US$ 3,99 cada. Confira o trailer!

Leia nossa review de Disgaea 6: Defiance of Destiny!

Disgaea 6: Defiance of Destiny traz com Zed como protagonista. Ele não é apenas um zumbi: quanto mais morre, ele volta mais forte a cada reencarnação. Personagens muito coloridos e cheios de personalidade aparecem nas lutas e duelos colossais. Desta vez, a mecânica das lutas leva o dano à casa dos quatrilhões e o nível máximo beira ao bilhão. Reencarne em vários mundos e lute contra os mais fortes Deus da Destruição.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.