Dream Engines: Nomad Cities recebe atualização com novo bioma

Suncrash lançou na ultima quinta-feira, 30, uma nova atualização com novidades para Dream Engines: Nomad Cities. O update adicionou ao game novos recursos, inimigos e também uma nova região. Por fim, o título atualmente esta em acesso antecipado para PC, via Steam Epic Games Store. Confira o trailer!

‎Além de tudo isso, os jogadores agora terão acesso a ‎‎ferramentas de modding‎‎ e ao Steam Workshop, para que possam baixar ou criar seus próprios mods, permitindo conteúdo e jogabilidade criados pelo usuário. Os players também desfrutam de uma versão aprimorada e mais completa da ‎‎enciclopédia no jogo,‎‎e muitos outros balanceamentos, qualidade de vida e melhorias de desempenho. ‎

Sobre Dream Engines: Nomad Cities

Dream Engines: Nomad Cities é um jogo de sobrevivência premiado de construção de cidades voadoras. Explore uma terra infestada de pesadelos com seu Steambot Tiny enquanto coleta resíduos, procura recursos para explorar e investiga as misteriosas ruínas dos Antigos. Lute contra as pragas dos sonhos em combate corpo a corpo ou à distância.

Reúna recursos para fazer sua cidade crescer, projete um sistema de produção automatizado e pesquise novas tecnologias. Construa fortificações para defender sua cidade voadora e sobreviver neste mundo pós-apocalíptico maluco cheio de ciência e sonhos estranhos. Expanda sempre equilibrando entre a infraestrutura essencial e o descartável – quando as Pragas dos Sonhos se tornarem muito perigosas, você será forçado a voar para longe em busca de um lugar melhor, e sua capacidade limitada de combustível e peso o forçará a deixar algumas coisas para trás.

Depois de sair, você terá a chance de continuar seus esforços em uma nova terra – e começar a correr com tudo o que foi capaz de levar com você!

Características principais de Dream Engines: Nomad Cities:

  • Construa uma cidade voadora produtiva. Projete uma indústria automatizada eficiente para aproveitar ao máximo seu tempo e espaço limitados antes de ser invadido.
  • Encontre e explore recursos escassos em diferentes mapas e biomas de Dream Engines: Nomad Cities. Cada bioma possui diferentes recursos, desafios e oportunidades.
  • Explore o mundo com Tiny, um Steambot de combate personalizável, e descubra mistérios antigos enquanto luta em ação em tempo real.
  • Pesquise, crie e atualize sua infraestrutura. Pesquise novas estruturas, crie equipamentos mais avançados e gaste pontos de infraestrutura para melhor se adequar ao seu estilo de jogo.
  • Equilíbrio entre expansão cara e edifícios descartáveis ​​a serem deixados para trás. Gerencie seu combustível e peso com cuidado – você não pode levar tudo com você!
  • Defenda sua cidade contra as pragas dos sonhos. Quanto mais tempo você fica na mesma área, mais fortes eles ficam, até que se tornem tão fortes e numerosos que ninguém pode resistir ao ataque.
  • Sobreviva até o último momento – então voe e comece de novo em uma nova área e um bioma diferente… mas comece a correr com todas as estruturas que você trouxe com você!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.